ongrace.com

> Mensagem de Hoje

15/07/2022 - PARA QUEM SÃO AS MALDIÇÕES?

  • Envie por Email
  • Imprimir
E o SENHOR, teu Deus, porá todas estas maldições sobre os teus inimigos e sobre os teus aborrecedores, que te perseguiram. Deuteronômio 30.7

Ouça a mensagem

No período do Antigo Testamento, as maldições existiam e poderiam ser colocadas sobre os inimigos. Hoje, porém, vivemos no tempo da graça e devemos proclamar a todas as pessoas a salvação em Cristo, levando-as a entender que Jesus morreu em favor da humanidade. Logo, elas não precisam se manter na rebeldia. O grande prejuízo dos perdidos é não compreender que os salvos têm à sua disposição a cura das doenças, o perdão dos pecados e o poder para vencer todas as lutas. Deus é amor! 

Nada é mais gratificante do que reconhecer os benefícios do Senhor a quem se esforça para cumprir os Seus mandamentos. Segundo disse Jesus, essa pessoa também será amada por Ele e pelo Pai (Jo 14.21). Esse é o segredo! Além de conhecer e seguir os preceitos divinos, qualquer um pode se livrar dos males em um abrir e fechar de olhos. Assim, é fácil se unir a Deus e usar o poder dEle para expulsar as tentações.

Escolha viver como amado do Senhor. Ele o ajudará de modo maravilhoso! Se, no entanto, preferir viver na rebeldia, você continuará dominado pela lei do pecado e da morte. Agora mesmo, o poder de Deus está preparado para agir em qualquer parte do seu ser – espírito, alma e corpo. Portanto, arrependa-se dos seus erros e dê a Deus o direito de socorrê-lo. Ato contínuo, repreenda o mal, em o Nome de Jesus, e creia!

Qual é o motivo de alguém perseguir a quem faz o bem a todos? Quando uma pessoa age dessa maneira, as forças do mal cobram dela a maldade feita ao outro. Ora, aquilo que não presta para você não deve prestar para ninguém. Deixe o ódio, a mágoa e o ressentimento, perdoe a quem o ofendeu e peça também perdão ao Senhor. Em seguida, exija a saída do diabo e dos seus males. Após ordenar dessa forma, viva segundo a Palavra!

Fazer o bem e andar conforme Jesus andou neste mundo perdido é o mínimo que o salvo pode fazer em favor de quem precisa da ajuda dos Céus. Uma vez consciente de estar alistado para ser uma pessoa de bem, o seu espírito se sentirá forte o bastante para usar o socorro ou a instrução dada por Deus. Então, você se livrará das garras do maligno. Isso pode funcionar neste momento; portanto, livre-se dos seus infortúnios já!

A pessoa que aborrece um filho de Deus, certamente, não pensou em quem ele é para o Pai celestial, o Criador de todas as coisas. Deus é Todo-Poderoso, mas não dará o “troco” a ninguém. Cuidado! Quando se luta contra a vida de um perdido, o próprio diabo sabe o que e quando pode fazer mal a tal vida, e reconhece quem o ajuda na sua natureza má. Volte-se para o Senhor, e Ele Se voltará para livrá-lo dos seus incômodos.

Uma coisa é certa: Deus só perdoa os males causados a alguém, quando o ofensor se converte a Jesus e nasce de novo. Segundo o ensinamento bíblico, quando nos tornamos novas criaturas em Cristo, as coisas velhas passam, e tudo se faz novo (2 Co 5.17). Então, procure receber Jesus como Salvador. Ele lhe ensinará o caminho a seguir, guiando-o com Seus olhos. Viva sem medo!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus de justiça e poder! A Tua Palavra nos orienta a amar a quem nos odeia e dar-lhe a Boa Notícia de que, convertendo-se a Cristo, poderá se livrar de seus problemas. Ao aceitar a Jesus, o pecador é salvo e recebe poder para vencer o mal!

Não queremos que coloques as maldições sobre quem as desejou para nós. Sendo servos do maligno, tal pessoa não sabia fazer outra coisa, a não ser nos odiar e ajudar o diabo. Aquele que recebe Jesus como Salvador passa a ser Teu filho como qualquer um de nós!

Os nossos inimigos precisam abrir os olhos e se converter! Quem nos aborrece deve ser nosso amigo e irmão em Cristo! Em resposta ao que fizeram a nós ou a qualquer inocente, temos de perdoar essas pessoas, ministrando-lhes as Tuas bênçãos e o Teu amor!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Bom dia Missionário R.R. Soares! Gosto muito do SHOW DA FÉ, todas as noites eu assisto e quando não dá pra assistir eu sinto meio que falta, pois têm sido uma bençâo pra...

Estamos trabalhando muito duro para termos o quanto antes a RIT em todo o Brasil e em muitos outros países. o Senhor Deus nos tem abençoado e muito breve teremos novidades...

»VEJA MAIS