ongrace.com

> Mensagem de Hoje

11/09/2017 - PASTOS NOS LUGARES ALTOS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Para dizeres aos presos: Saí; e aos que estão em trevas: Aparecei. Eles pastarão nos caminhos e, em todos os lugares altos, terão o seu pasto.  Isaías 49.9


O versículo anterior não fala somente de Jesus, o qual foi ouvido no tempo favorável e guardado no dia da salvação, mas também de nós. Ele é o Restaurador da Terra e do que foi assolado. A salvação que alcançamos nos habilita a fazermos parte desse processo. Tudo isso se dá no entendimento concedido aos salvos. Porém, se nos entregarmos ao pecado ou deixarmos de buscar a presença de Deus, ficaremos impossibilitados de usar o poder dado a nós. 

Outra face da missão é anunciar a quem está preso à escravidão espiritual que deve sair dela pela aplicação da Palavra do Senhor, segundo a nossa ordem em o Nome de Jesus. O ministério de libertação é mais importante do que se pensa. Os dominados pelo inimigo não vivem para si nem servem a Deus, mas são usados pelas forças do mal para consumar a destruição da humanidade. Misericórdia!

Ao saírem das trevas, eles devem aparecer, e isso significa crescer na graça do Senhor e não se conformar somente com a libertação. Uma vez livres das garras do diabo, podem fazer a vontade divina. Agora, isso não ocorre “por encanto”, ou ao fazer algo de bom, e sim ao cumprir o perfeito plano traçado pelo Altíssimo para cada pessoa no mundo. O propósito dEle é perfeito e bom!

Após ordenar aos presos que saiam e apareçam os que estão em trevas, o Altíssimo afirmou que eles pastarão nos caminhos: serão ovelhas do bom Pastor. Assim, sendo levados às veredas da vida, as quais se encontram nas Escrituras, onde há alimento completo e perfeito, terão capacidade e poder para cumprirem suas missões. Quem crê e assume a direção do Senhor jamais é derrotado ou envergonhado.

Os pastos do bom Pastor nunca estarão contaminados pelo inimigo, porque se encontram em lugares altos, inacessíveis ao poder do maligno. O Senhor pensou em tudo para as Suas ovelhas não serem confundidas. Só não faz a obra divina com dignidade real e sucesso quem desconhece os seus direitos ou não quer se submeter ao senhorio do Altíssimo. Quem cumpre as lições do Pai vencem sempre.

Não importa para onde Deus lhe envia; sendo dirigido por Ele, você encontrará o alimento necessário para lhe dar força e torná-lo bem-sucedido. Nunca dê ouvidos ao diabo, mas, firmado na vontade do Senhor, fique atento ao socorro divino. Ora, quem é ajudado, fortalecido e sustentado por Deus jamais perde as batalhas. O Onisciente é Guia perfeito e poderoso em tudo!

Esteja pronto a executar as ordens divinas. Então, descobrirá que, para onde o Senhor mandá-lo, haverá bons pastos. Deus o levará às campinas verdejantes e às águas tranquilas. Assim, a sua alma será refrigerada por amor do Nome dEle. Com o Pai celestial à sua frente, você encontrará o alimento certo para obedecer a Ele e honrá-Lo.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus, Capitão da nossa salvação! Como tropeçaremos se fazemos parte da Tua Aliança? Ela foi feita no sangue de Jesus e, portanto, nunca será desfeita. Tu não recusarás a nossa entrada no Teu Reino.

Temos a missão de dizer aos presos que podem sair, pois essa declaração saiu da boca de Jesus. Então, quem receber Teu Filho como Salvador terá a entrada franqueada, sendo bem-vindo para entrar na Tua presença e expor as necessidades. A Ti seja a glória!

Quem se encontra em trevas e, por isso, tropeça na vida, precisa aparecer. A luz já brilha em favor dele. Assim, encontrará bons pastos nos caminhos da vida. Tu nos deste a receita do sucesso e, por isso, Te louvamos. Bom Pastor, nós Te amamos e adoramos. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionario....a paz...estou com um problema e preciso da sua ajuda..minha mae e minha namorada se desntenderam...eu tentei fazer uma reconciliacao e ficou pior ..o que faco...

Você não tem de tomar partido nenhum, pois isso só aumentaria os conflitos. A Bíblia diz que os filhos de Deus seriam conhecidos como pacificadores, isto é, pessoas que...

»VEJA MAIS