ongrace.com

> Mensagem de Hoje

19/07/2010 - PEÇA O MELHOR

  • Envie por Email
  • Imprimir


Ouça a mensagem

“Faze maravilhosas as tuas beneficências, tu que livras aqueles que em ti confiam dos que se levantam contra a tua destra” (Salmo 17.7).

 O salmista Davi orou para que Deus mostrasse as maravilhas da Sua bondade, pois ele não queria viver só de palavras confortadoras. Meu irmão, essa é a vontade do Senhor para todos os Seus filhos, por isso não se conforme apenas em saber que Deus é bom, pode tudo e não há outro igual a Ele. Isso é bonito, mas não é tudo. E o sofrimento o Senhor não cura? Não faz prosperar? Não dá solução aos nossos problemas? Sim, é assim que Ele deseja que pensemos, creiamos e Lhe sirvamos. Não tenha o menor receio de reivindicar sua libertação; ao contrário, seja ousado e clame para que as beneficências sejam maravilhosas em sua vida.
 Por que o Senhor colocou na Bíblia tantas referências às Suas intervenções na natureza, na vida das pessoas e em governos? Seria somente para que soubéssemos que Ele pode tudo, ou para que aprendêssemos como Ele almeja ser em nós? Os crentes têm de aprender a ser ousados na fé, a exigir o fim dos seus sofrimentos e a buscar as operações maravilhosas realizadas por Deus no passado, as quais, sem dúvida, Ele deseja fazer hoje.
 Confiar em Deus não é ficar contando vantagem – dizendo para todo mundo. É entrar diante dEle em oração e confessar que não aceita nenhuma força opressora em sua vida. Quem se abre desse modo com Deus terá o Senhor operando do mesmo modo que operou na vida daqueles que Lhe serviram no passado. Ele é o mesmo de todas as eras (Hebreus 13.8) e faz as mesmas coisas para todos aqueles que nEle creem – é só preciso confiar em Sua Palavra.
 A coisa é mais séria e profunda do que aparentemente parece. Quando o inimigo investe contra uma pessoa, ele está investindo contra a destra do Senhor, onde fomos colocados, ao aceitarmos Jesus como Salvador. Uma oração sobre essa verdade fará o Deus Se levantar e entrar em batalha a nosso favor. O que mais o inimigo quer é que não conheçamos a Verdade, pois, assim, ele pode consumar sua suja e desafiadora obra de se levantar contra o poder de Deus. Filho de Deus, não cale a sua boca.
 Davi queria estar no refúgio divino. Para ele, se lá estivesse, o diabo não mais o atrapalharia. Quem está fora desse refúgio permite que o maligno desafie a destra de Deus. Mas, ao se colocar na posição correta, o cristão coloca o poder do Senhor em ação. 
 Jesus veio trazer-nos a vida abundante (João 10.10b), porém, em muitas vidas, é o sofrimento que é abundante. Não aceite isso. Ore a Deus, livre-se dos seus pecados, pelo arrependimento e pela confissão. Seja forte, e o poder divino porá o inimigo fora!

 Em Cristo, com amor,

 R. R. Soares

 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Eu sempre vejo o senhor falando em suas pregações que Deus não criou nada de ruim,mas que tudo que ha de ruim no mundo foi criação do diabo.Mas por que Deus falou em exodo...

A Palavra de Deus mostra que Ele é absolutamente soberano e absoluto, criador de tudo que há, no céu e na terra. O diabo não foi criado mau, assim como o ser humano também...

»VEJA MAIS