ongrace.com

> Mensagem de Hoje

23/12/2013 - PELA VONTADE DE DEUS

  • Envie por Email
  • Imprimir
A fim de que, pela vontade de Deus, chegue a vós com alegria e possa recrear-me convosco. Romanos 15.32


Quem serve ao Senhor deve colocar desejos, tentações e demais problemas diante dEle. Alguém pode achar que os maus intentos, por serem comuns aos seres humanos, são coisas normais da vida. No entanto, por trás deles, encontra-se o inimigo de nossa alma. Quem os aceita se torna inimigo de Deus. Por isso, se permitir essas impurezas em seu coração, você está em uma situação difícil.

Quando sentir que algo é bom para você, coloque aquilo diante no altar de Deus, para que Ele lhe mostre se veio dEle ou do diabo. Sem o sinal verde do Senhor, por certo você terá grandes problemas. O indivíduo que se envolve com alguma coisa maligna perde a paz, passa a ser oprimido pelo mal e pode ter dificuldades em todas as áreas do viver.

Se andar segundo a vontade do Pai, verá que Ele preparou o necessário para você ir a qualquer lugar ou realizar uma obra, sendo, desse modo, bem-sucedido. É fácil ser guiado pelo Altíssimo: basta prestar atenção na mensagem pregada ou naquilo que lê na Bíblia. Para quem anda na luz jamais haverá condenação alguma (Rm 8.1).

Busque a alegria do Senhor (Ne 8.10) e, ao iniciar qualquer projeto, seja em alguma área da vida ou na obra de Deus, faça-o feliz e agradecido ao Pai. É bom chegar à presença das pessoas com o contentamento que Deus lhe deu, pois, assim, o inimigo não conseguirá enganar você. Quando o seu coração estiver alegre, peça aquilo que Deus lhe tem ensinado ser da vontade dEle, e isso lhe será feito.

A nossa visita a qualquer lugar deve ser sempre para recrearmos com as pessoas. Não podemos ir para ferir ou fazer com que alguém se desvie nem seja, de alguma forma, prejudicado com a nossa presença. Afinal, como membros do Corpo de Cristo, temos o poder para atar e desatar o que se fizer necessário aqui neste mundo (Mt 16.19). Com isso, sempre seremos uma bênção para todas as pessoas.

Nunca se esqueça de que o Senhor Jesus fez de você um portador das Boas-Novas do Reino de Deus e, para que a sua missão fosse completa, Ele lhe deu poder para libertar todos aqueles que se encontram presos aos espíritos maléficos. Esses seres levam as pessoas ao pecado, colocam enfermidades e demais sofrimentos em quem está em suas mãos. Os salvos sempre serão usados para libertar os oprimidos pelo diabo.

Em qualquer ambiente que estivermos, devemos, em primeiro lugar, levar os benefícios do Evangelho. Depois, podemos nos divertir com os nossos amigos e irmãos. A nossa recreação é transmitir algum dom que tenhamos recebido do Pai celeste e, com isso, seremos bem recebidos. Deus é a nossa Fonte de amor, paz e poder.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor Onipotente! Sempre acertaremos em tudo se formos Teus servos em todos os tempos. Não há nada que nos impeça de Te obedecer, a não ser nós mesmos. Por isso, pedimos que nos ajudes a cumprir a Tua vontade primeiro.

O nosso principal objetivo é transmitir as Boas-Novas. Fomos chamados para levar o Teu conhecimento às pessoas em todas as partes. Por isso, ajuda-nos a levar a alegria, o amor e a paz aos corações que não Te conhecem de fato.

O nosso desejo maior é Te servir. Além disso, queremos levar a todos algum dom que recebemos de Ti. Ajuda-nos a estar dentro da Tua vontade; desse modo, as pessoas nos aguardarão ansiosamente. Que o nosso serviço seja para Tua glória!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionario , fiz uma busca nas perguntas contidas aqui cujo tema é doenças hereditarias e eu mesmo já havia perguntado ao sr sobre os casos de crianças que nascem cegas ,...

Sempre que vc ler um versículo é necessário ver todo o contexto, pois, isolados, eles podem soar muito estranhos, como no exemplo que vc deu. O contexto, no caso, é uma...

»VEJA MAIS