ongrace.com

> Mensagem de Hoje

15/07/2021 - PELEJAM CONTRA NÓS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Os que me andam espiando procuram devorar-me todo o dia; pois são muitos os que pelejam contra mim, ó Altíssimo. Salmo 56.2


O Inferno tem os seus representantes em toda parte; alguns são enviados para fazer maldade mesmo; outros pertencem ao grupo dos espiões, que seguem nossos passos, para obter informações sobre nossas ações. No entanto, se estivermos com Deus, eles nada conseguirão, porque as nossas obras são realizadas no Senhor de modo claro e dentro da Sua perfeita vontade. Ele é Quem nos guarda (Sl 121)!

Davi disse que andavam espionando-o para devorá-lo, mas disso a Bíblia nos adverte. O inimigo só vem para roubar, matar e destruir, porém Jesus veio para nos dar vida com abundância (Jo 10.10). Se permanecermos ao lado do Senhor, Satanás não nos oprimirá. Cristo é o Caminho, a Verdade e a Vida, e jamais nos abandonará. Andar com o Mestre é manter-se em segurança, porque Ele nunca cochila!

Naqueles dias, quando o verdadeiro rei de Israel ainda não tinha alcançado o tempo de assumir o trono, pessoas do mal trabalhavam para o rei Saul, o réprobo, a fim de obter algo em troca. Mas, assim como Davi não caiu nas mãos dele, nós, escaparemos das garras do rei da maldade. Ignore os inimigos! Eles jamais pensarão coisas boas a nosso respeito, porém, seguros nas mãos do Altíssimo, caminharemos em liberdade e segurança.

Quem cumpre o plano eterno do Todo-Poderoso pode descansar mesmo em meio às maiores perseguições do reino das trevas. O nosso amado Pai falou, por intermédio de Davi, que qualquer número astronômico de demônios enviados pelo Inferno cairá por terra. A Bíblia diz: Mil cairão ao teu lado, e dez mil, à tua direita, mas tu não serás atingido (Sl 91.7). O diabo parte para nos atacar, já sabendo que será derrotado. Deus é fiel!

Deixe de contar a quantidade de adversários que tentam pelejar contra você. Com uma só palavra enviada por Deus, daremos voz a ela, e os anjos celestiais sairão em combate ao mal. O poder do Inferno nunca teve sucesso contra as forças do Céu. Os espíritos malignos sabem disso; logo, você deve rejeitar o que eles falam. Todos são como o chefe deles: mentirosos. Só Jesus é a Verdade!

O Todo-Poderoso conhece os planos do inimigo, então despreze tais ameaças. Ainda que, inocentemente, andemos onde o diabo colocou suas armadilhas, o Senhor vai à nossa frente e, antes de pisarmos nelas, Ele as pisará e dirá: “Apertem esses laços se forem capazes”. Se tentarem, eles se queimarão, pois o Pai é Fogo Consumidor. Em se tratando do maligno, não há o que temer, pois possuímos autoridade sobre as investidas dele.

Nos Céus, veremos quantas vezes Satanás fez planos para nos derrotar, mas o poder divino interveio, e tudo foi por água abaixo. Nem que todos os demônios se unam em oposição aos ungidos do Senhor, nada conseguirão, porque a Palavra declara: Não toqueis nos meus ungidos e não maltrateis os meus profetas (Sl 105.15). Que Deus nós temos!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Pai, nosso Protetor! É bom saber o que farás em nosso favor, se o diabo vier nos destruir. Os Teus ungidos podem contar com o Teu olhar e a Tua guarda continuamente. Não podemos dar ao diabo o gostinho de nos atacar. Os Teus conselhos durarão para sempre.

Ajuda-nos a nunca nos apartar de Ti! Precisamos da Tua mão estendida para nos proteger. O exército do adversário já foi vencido por Jesus, por isso jamais seremos atingidos. O nosso sucesso foi garantido na cruz!

Aquele grito do Teu Filho, dizendo que tudo estava consumado, continuará ecoando pela eternidade. De modo nenhum o Inferno reverterá a derrota. Nós Te agradecemos por tudo o que fizeste por nós. Somos Teus!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Existe um preconceito dentro da igreja em relação as doenças como epilepsia e esquizofrenia, principalmente aquelas pessoas que ainda não adquiriram fé para...

Se é verdade que na igreja há preconceito, seja de que tipo for, isso é errado. No caso das enfermidades que vc aponta, é muito comum elas serem confundidas com possessão...

»VEJA MAIS