ongrace.com

> Mensagem de Hoje

26/06/2018 - POR CAUSA DA JUSTIÇA

  • Envie por Email
  • Imprimir
E, se Cristo está em vós, o corpo, na verdade, está morto por causa do pecado, mas o espírito vive por causa da justiça.      Romanos 8.10


Muitas coisas nos acontecem por causa da justiça de Deus, e isso é muito bom. Embora soframos devido a ela, o Senhor nos honrará, e reverteremos as obras do diabo. A nossa conversão foi um divisor de águas. Desde o momento em que tomamos a decisão de pertencer somente a Jesus, o inimigo perdeu o controle sobre a nossa vida. Em Cristo, verdadeiramente somos livres!

Mesmo padecendo em razão da justiça divina, somos bem-aventurados. Agora, não devemos temer as ameaças, achando que isso não estava no plano envolvendo a nossa alma. Uma vez que o Senhor esteja dirigindo-nos, não temos de entender o que acontecerá durante a caminhada. Se fizermos isso, o maligno poderá nos encher de receio e nos dominar completamente. Deus é fiel em nos guardar!

O seu corpo está morto para o pecado; portanto, dome o seu interior e não se entregue a nenhum tipo de erro; afinal, quem está morto não pode mais ser usado. Então, não permita ser enganado pelo maligno, porque você não deve nada a ele. Caso você seja agredido por alguma força do mal, o Altíssimo moverá os Céus e a Terra para libertá-lo. Seja livre em Cristo!

Os perseguidos por estarem anunciando o Evangelho experimentarão a felicidade eterna, porque o Reino dos Céus é deles. Desde o momento em que nasceu de novo, você recebeu a prerrogativa de se tornar filho de Deus. Então, achegue-se ao Pai em oração e se acerte com Ele. Em seguida, erga a voz e declare o fim de toda investida do diabo em sua vida. A justiça divina faz o seu espírito viver!

O poder do Alto está no seu interior; portanto, assuma a sua posição em Jesus como membro do Seu Corpo e reivindique o que as Escrituras dizem que você é e possui e pode fazer usando o Nome do Senhor. Não há como Satanás paralisar o projeto de Deus, o qual é colocar as Suas ferramentas à disposição de quem Lhe serve. O Pai celestial lhe concedeu o necessário para ser bem-sucedido; então, tome uma atitude em Nome de Jesus.

O Senhor espera mais de quem nasceu de novo; afinal, o velho homem foi tirado dessa pessoa e tudo se fez novo para ela (2 Co 5.17). Sem dúvida, assim como na criação tudo o que Deus fazia era bom, na nova criação tudo é bom também. Logo, não há defeito em seu espírito recriado, e, se obedecer ao Pai, os frutos aparecerão em pouco tempo e você será a pessoa que Ele sonhou. Assuma-se!

O adversário sempre mente e ilude aqueles que não têm coragem de confiar no Senhor. Porém, quando uma pessoa passa a crer em Deus, torna-se invencível como Davi, o rei de Israel, o qual cantava que mil cairiam ao seu lado, e dez mil à sua direita, mas ele não seria atingido, nem mal algum chegaria à tenda dele (Sl 91.7.10). Não tenha medo, porque Deus é fiel! 

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor, Aquele que nos ressuscita! Estávamos mortos em delitos, mas Tu fizeste o necessário e nos deste vida de novo. Agora, estando em Cristo e tendo as palavras dEle em nós, podemos crer que venceremos por causa da Tua justiça. A glória é Tua!

O corpo pode estar morto, mas a nossa vitória é real. Com ela, não cairemos nos “contos” do maligno, mas venceremos pelo Teu Nome e pela Tua glória, da qual participamos. É bom ser Teu filho e caminhar na Tua luz. Tu és fantástico!

Somos bem-aventurados por sermos perseguidos por amor a Ti; libertos, porque a morte não tem mais domínio sobre nós, e Teus servos, pois recebemos o poder de sermos feitos Teus filhos. Em o Nome de Jesus, expulsamos os males!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Bom Dia Missionário gostaria de esclarecer uma dúvida. Tem um louvor na harpa dizendo.... Jesus ó filho de Davi tens compaixão de mim Senhor... Porque filho de Davi....

A letra desse hino está baseada na história do cego Bartimeu, registrada em Marcos 10.46 e seguintes. Ele, diz o texto, clamava em alta voz: "Jesus, filho de Davi, tem...

»VEJA MAIS