ongrace.com

> Mensagem de Hoje

21/02/2020 - POR CAUSA DAS PALAVRAS SAGRADAS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Quanto aos profetas. O meu coração está quebrantado dentro de mim; todos os meus ossos estremecem; sou como um homem embriagado e como um homem vencido pelo vinho, por causa do SENHOR e por causa das palavras da sua santidade. Jeremias 23.9


É triste quando algumas pessoas chamadas para o ministério do Evangelho deixam o inimigo afastá-las da vontade divina. Com isso, tornam-se perdidas e condenadas ao suplício eterno. Por que elas começam tão bem e, depois, entregam-se ao adversário? Por que negam a Verdade se só há trevas fora dela? Por que se acham superiores às demais, se quem erra está enveredando pela porta larga? Vigie!

O profeta Jeremias sentiu no coração o quanto os rebeldes padecerão. Eles tomam uma trilha perigosa, pois, mesmo que percebam o equívoco após algum tempo, já se contaminaram. Mas, ainda assim, caso retornem para Deus, poderão ser perdoados, restaurados e libertos. Isso só acontecerá com o real arrependimento e a devida confissão dos seus pecados.

Diversas vezes, senti esse quebrantamento que Jeremias citou. Porém, as coisas do mundo continuaram a comandar as pessoas fracas de fé e de amor a Deus. Devido a isso, algumas preferiram permanecer no erro. Todos nós somos provados, mas o importante é saber que o temor ao Senhor há de nos preservar nas mais duras provas. É inútil nos fechar para Deus! Então, temos de buscá-Lo de todo o nosso coração.

Jeremias declarou: Todos os meus ossos estremecem. Em outras palavras: a sua estrutura de fé e perseverança ficaram bambas ao ver o descaso de muitos com a própria existência. Quem deixar de se acertar com o Senhor em vida nunca mais terá essa oportunidade. Permita que o amor divino inunde o seu interior. Ore ao Pai e confesse os seus erros, pois Ele há de lhe perdoar e mudar sua história, tornando-o verdadeiramente livre.

O indivíduo vencido pelo álcool não raciocina bem. Os embriagados nada sentem, mesmo que estejam diante da maior ameaça. Quando pensamos em quem abandonou o Altíssimo e seguiu o caminho da perdição, constatamos que tal alma perdeu a noção do perigo. Portanto, comece a pensar de acordo com as Escrituras e seja fortalecido por Deus; assim, nunca mais se dobrará diante de nenhuma tentação.

O Todo-Poderoso não está brincando nem nos tratando como crianças. Ao falar da perdição infindável, Ele nos adverte desse fato real, que poderá nos afastar para sempre da felicidade eterna. Jeremias se sentiu como um vencido pelo vinho, que fala muito e nada faz. Acorde! Se você não se tornar bem-aventurado agora, jamais conseguirá se libertar das forças das trevas. Qual é a sua escolha?

As palavras do Senhor são de santidade. Elas são perfeitas e verdadeiras, tendo o poder para tirar uma vida do Inferno, limpá-la de toda iniquidade e salvá-la.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Pai amado! Afasta-nos da falsa profecia e da porta larga de uma vez por todas. Não podemos continuar no pecado nem deixar para aceitar Jesus depois, porque pode ser tarde demais. Precisamos da Tua ajuda.

O nosso coração está partido por causa das palavras de santidade que ouvimos. Elas nos dão a certeza de que venceremos as tentações se simplesmente clamarmos a Ti. Vem nos livrar das direções erradas.

Aceita a nossa oração por uma vida melhor, na qual Te serviremos com alegria, paz e sinceridade. Temos procurado por Ti neste mundo, sem ter Te encontrado. Mas, agora, na Tua Palavra, sentimos o Teu amor por nós.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

A paz do Senhor Missornário! Ouço muito dizer que o diabo não tem acesso aos nossos pensamentos. E certa essa...

Sim, é correta. Satanás é um anjo que pecou contra Deus e os anjos não têm onisciência nem a capacidade de ler nossa mente....

»VEJA MAIS