ongrace.com

> Mensagem de Hoje

23/11/2019 - POR QUE NÃO VIVER COM O SENHOR?

  • Envie por Email
  • Imprimir
Os que contendem com o SENHOR serão quebrantados; desde os céus, trovejará sobre eles; o SENHOR julgará as extremidades da terra, e dará força ao seu rei, e exaltará o poder do seu ungido.  1 Samuel 2.10


Por que uma pessoa haveria de contender com o Senhor, se Ele é Deus? A não ser que ela esteja sob influência satânica, jamais ousaria tal coisa. Alguns não entram em disputa com Deus, mas também não O buscam, porque estão tristes com o seu passado, que, em alguns casos, foi bem errado. Cuidado! Por trás dessa atitude, está o diabo. Vigie e ore!

Além de brigar com Deus, alguns estão odiando-O. Ora, se Ele não deu a resposta que gostariam, foi porque estavam despreparados para pedir a intervenção dEle. Sem fé é impossível agradar ao Senhor (Hb 11.6). Ora, o Altíssimo é tão poderoso, que será despedaçada a pessoa que for contra Ele. Caia em si! Deus é o seu Pai e quer o melhor para você. Creia!

Os que se fizeram inimigos do Senhor sem qualquer razão – afinal, quem os prejudica é o diabo e seus demônios – perceberão, um dia, o quanto estavam errados. Se insistirem na teimosia louca e irracional, sentirão o peso de afrontarem Quem é amor e Criador de todas as coisas e não suportarão quando, dos Céus, Ele trovejar sobre eles. Ana constatou o que significa crer de modo errado e quanto vale entrar em uma “luta” de fé com Deus e prevalecer!

A posição de quem aceita Jesus como seu Salvador é de honra e supremacia sobre as forças do mal. Ao nos salvar, Cristo nos fez reis e sacerdotes para o Seu Pai, e nosso também (Ap 1.5,6). No versículo estudado, Ana declara que Ele dará forças ao seu rei, e exaltará o poder do Seu ungido. Portanto, acerte-se com Deus e seja a pessoa que Ele planejou: soberano em sua vida.

Ficar fora do plano divino é um dos piores pecados que você pode cometer. Quando andar com o Senhor e aprender os seus direitos em Cristo, sairá da posição de escravo do pecado, libertando-se das coisas ruins e recebendo a unção para endireitar tudo em você e sua família. Inicie agora a sua volta à casa eterna, pois o Pai celestial o espera.

Caminhando com Deus, você verá que Ele julgará tudo o que se relaciona à sua vida, dando-lhe a liberdade de filho dEle. O julgamento a seu favor o alcançará até os confins da Terra, para que o mal jamais prevaleça em sua vida. Foi isso que Ele fez em Ana. Ela não conseguiria ser mãe, mas, com a ajuda divina, tudo o que a atrapalhava para cumprir seu papel de mulher foi destruído. Deixe Deus agir!

O Senhor despedaçará na sua vida tudo o que não presta, pois o julgamento dEle chega ao final da sua “terra”. Se estiver bem com Deus, Ele trovejará desde os Céus sobre as forças do mal que operam em você, e a sua força será aumentada. O Todo-Poderoso o fortalece!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Juiz de toda a Terra! Pedimos misericórdia, perdão pelos erros e a purificação necessária para vivermos diante de Ti em amor, agradando-Te e servindo-Te. Aceitamos a paz proposta no sangue do Senhor Jesus.

Não queremos estar na louca e nociva atitude de nos opor a Ti, e sim desejamos ser servos Teus e filhos amados. Precisamos mudar o nosso entendimento, pois temos visto o que não devíamos e feito o que não Te agrada.

Troveja sobre as trevas que não nos deixam viver em Tua presença, como Tu requeres. Julga até os confins da nossa terra e destrói completamente qualquer artimanha maligna. Aceitamos a Tua vontade sobre nós. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração