ongrace.com

> Mensagem de Hoje

10/01/2019 - PRAZER EM SABER NOSSOS CAMINHOS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Todavia, me procuram cada dia, tomam prazer em saber os meus caminhos; como um povo que pratica a justiça e não deixa o direito do seu Deus, perguntam-me pelos direitos da justiça, têm prazer em se chegar a Deus. Isaías 58.2


Em Deus, temos mais do que pensamos. O Senhor nos mostra Seus caminhos para neles nos lembrarmos dEle. Andar nessas veredas é certeza absoluta de ser bem-sucedido; afinal, o Altíssimo nunca erraria ou traria alguma confusão. A criação do homem não sairá perfeita, mas Quem criou o céu, a terra e tudo o que neles há fará tudo certo, sem vício. Entender a Palavra é uma das Suas orientações!

Por sermos o povo de propriedade particular de Deus (1 Pe 2.9), devemos praticar a justiça continuamente. Na verdade, todo salvo não só conta com a justiça do Senhor honrando as suas orações, como também se tornou a própria justiça divina em Cristo (2 Co 5.21). Por isso, em qualquer adversidade, siga firme em o Nome de Jesus e faça valer seus direitos; assim, você sairá vencedor.

Nunca negue a Deus o direito de fazer você feliz. Você é imagem e semelhança do Senhor; logo, Ele mesmo fará o melhor para transformá-lo em uma testemunha da bondade dEle. Aliás, o Altíssimo só faz maravilhas (Sl 136.4). Rejeite a ideia de que Ele talvez não queira fazê-lo prosperar. Ora, ao vermos Jesus ministrando em Seus dias na Terra, podemos crer que o Senhor age desse mesmo modo. Ele é bom sempre!

Esforce-se e tenha prazer em conhecer as direções de Deus, as quais nos foram dadas para sermos felizes aqui e na eternidade. Se algo estiver errado em você, saiba que a vontade do Senhor é libertá-lo, porque Ele tem declarado que não sonega bem algum aos Seus servos fiéis. Muitas vezes, algum pecado não confessado nos impede de sermos agraciados. O Pai celestial nos ama de verdade, então creia e viva! 

Pesquise e pergunte sobre seus direitos pela justiça do Senhor. Eles pertencem a quem aceita Jesus e passa a ser membro do Corpo dEle. Para quem está em Cristo não há nem haverá condenação (Rm 8.1). Tendo sido lavados no sangue do Salvador, o nosso passado foi completamente limpo pelo Altíssimo. Portanto, assuma a sua posição de dignidade! A operação de Deus em seu favor depende da sua atitude para com a Palavra.

Tome prazer em se achegar a Deus e se colocar diante dEle para realizar o Seu propósito. Certamente, você será muito abençoado em viver na presença do Todo-Poderoso. Ele pode dar solução às suas dificuldades. Busque entender o que a Bíblia diz a seu respeito e seja um vitorioso de fato. Em Jesus, findam-se os problemas e nascem as oportunidades.

Por fim, clame em alta voz o que você sabe ser seu. Não se dê por vencido, mas, com fé e determinação, assuma as suas prerrogativas e dê a Ele o louvor pelo que tem prometido fazer em sua vida. Em Cristo, você é um vencedor!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor, nosso amado Deus! Nós Te buscamos incessantemente, pois és o Único capaz de nos livrar das armadilhas do inimigo. Podemos ser e ter tudo o que tens dito sobre nós. Desejamos aprender nossos caminhos em Ti com satisfação.

Olha para a nossa aflição, envia a Tua bênção e realiza Teus sonhos em nossa vida. Tuas promessas são infalíveis, mas somos falíveis; porém, Tua Palavra jamais falhará. Agradecemos por nos amares!

Precisamos praticar a justiça e tomar posse das Tuas bênçãos. Não nos deixes sozinhos, abandonados nem envergonhados. Sabemos que, em Jesus, somos mais que vencedores. Obrigado, Amigo!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração