ongrace.com

> Mensagem de Hoje

06/02/2019 - PREJUÍZO NA RESPOSTA QUE RECEBERAM

  • Envie por Email
  • Imprimir
E ele satisfez-lhes o desejo, mas fez definhar a sua alma.. Salmo 106.15


Nem sempre o que achamos bom para nós é o melhor. Se quisermos ouvir o Senhor, teremos tudo o que aprendermos dEle. Isso, sem dúvida, será algo jamais imaginado ou desejado por nós. Precisamos aprender de Quem é bom, completo e perfeito. Aquilo que o coração almeja nem sempre é o que Deus tem para nós. Por que trocar a bênção preparada pelo Altíssimo para Seus filhos por algo que nem de longe se igualará à vontade dEle?

Os israelitas quiseram comer carne, mas, no deserto onde viviam, isso poderia ser uma armadilha. Talvez eles não resistissem às intempéries, e problemas surgiriam durante a caminhada. Em sua constituição, o maná possuía as propriedades alimentícias necessárias para passarem aqueles 40 anos de provas. Naqueles anos, perambulando nos piores lugares, eles nada sofreram.

Contente-se com o pão dado pelo Altíssimo e fuja das orientações dos “sábios”. Afinal, se você quer ser vencedor, nunca experimente algo reprovado por Deus. Quem se entrega aos manjares do mundo prova a mesma “comida” prescrita pelas “dietas” filosóficas. Compare os homens usados pelo Senhor para nos anunciar a Palavra com os que filosofaram sobre a morte de Deus e outras aberrações. Não há como comparar!

Nietsche era filho de pastores evangélicos, mas trocou a receita dos Céus por uma dada pelo diabo. Ao constatar que o que dissera era mentira, resolveu se matar. Da mesma forma, o homem que criou o positivismo, Augusto Comte: vendo que a mulher o abandonara, ficou louco. Já os servos do Senhor foram presos e torturados por proclamarem a Verdade, como Jeremias, e tudo o que disseram se cumpriu. Quem insistir na mentira verá sua alma definhar.

A lista de pessoas que deram as costas para o Senhor é longa, e você não encontra um só que tenha sido feliz na mentira que abraçou. Lavoisier afirmou que não daria 50 anos para o cristianismo ser erradicado da face da Terra; no entanto, quando se completaram 50 anos do seu dito, a Sociedade Bíblica Internacional abriu uma filial na casa dele. Como Jesus disse: “As portas do Inferno não prevalecerão contra a igreja” (Mt 16.18). Acorde enquanto ainda há tempo!

A verdade é que os sábios ainda procuram o Senhor, mas os tolos O desprezam. Nunca deixe o maligno acabar com sua vida, porque você pode ir para os Céus e desfrutar de tudo o que o Criador é e fez em favor de quem O ama? Seja sensato e volte-se para Deus, o qual o fez e o guardou até hoje. Se não fosse Ele, você já não estaria aqui nem leria esta mensagem. Deus tem muito mais para você do que você tem necessidade. Então, aja!

Um dia desses, Jesus voltará para levar os que confiaram nEle. Você quer subir com Ele? Hoje é o dia de tomar a decisão mais sábia e produtiva da sua vida. Com Cristo, a sua alegria será permanente. Quem deixar essa tomada de posição para depois se desesperará ao ver a volta do Filho de Deus, pois descobrirá que não haverá mais tempo para se salvar!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Pai, Guia verdadeiro! Há pessoas clamando neste momento, dizendo que decidiram receber Teu Filho como Salvador e Senhor. Eu rogo, suplico, por elas. Que meus leitores, orando comigo agora, recebam a salvação e o perdão dos seus pecados.

Estas vidas são como plantinhas que Tu cultivas para Teu Reino. Por elas, eu agradeço. Muitas estavam demorando a tomar a decisão, mas, agora, algumas até com lágrimas nos olhos, amor e temor pedem perdão a Ti e a bendita libertação do mundanismo.

Muita gente, até pouco tempo atrás, estava vivendo e morrendo em delitos, mas, hoje, está sendo purificada, perdoada e pode Te chamar de Pai, Te amar e viver ao Teu lado. Obrigado, Senhor!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração