ongrace.com

> Mensagem de Hoje

19/07/2014 - PREPARE-SE PARA A BATALHA

  • Envie por Email
  • Imprimir
Porque se revestiu de justiça, como de uma couraça, e pôs o elmo da salvação na sua cabeça, e tomou vestes de vingança por vestidura, e cobriu-se de zelo, como de um manto. Isaías 59.17


O retrato que Isaías faz do Senhor é o que Deus quer ver em você. Jesus não correu da batalha, não Se deixou levar pelo pessimismo nem “jogou a toalha”. Ele não deu por terminada a luta, até vencê-la por completo. Todo servo do Altíssimo deve estar vestido com dignidade, cheio da unção do Alto e pronto para enfrentar as oposições ou os ataques do inimigo. Os propósitos do Pai sempre são cumpridos na vida de quem crê nEle.

O seu objetivo maior precisa ser revestir-se de justiça. Mais do que lutar para obter paz, prosperidade e saúde, viva na plenitude das bênçãos, para as pessoas “lerem” a Palavra de Deus em você. O seu caráter e suas demais expressões precisam mostrar a todos que, verdadeiramente, você é nascido de novo da Água e do Espírito (Jo 3.5). Não seja um mero religioso.

A obra realizada por Jesus no Calvário é a melhor vestimenta a ser usada, pois nos cobre de capacidade para não andarmos nus espiritualmente, orienta-nos a dizer não às propostas malignas e nos fortalece a fim de procedermos como Jesus. Além disso, nossa existência aqui tem de ser marcada por operações de Deus; para isso, recebemos as vestes da vingança. Não podemos deixar as armadilhas do maligno oprimirem ninguém.

Os desleixados não sabem o quanto perdem, pois jamais serão bem-sucedidos nas pelejas; por outro lado, os revestidos de justiça serão vitoriosos. Nas vestes da vingança reside o poder de Deus, por isso não podemos nos ocupar com questões que, nem de longe, podem ser comparadas com a vingança que o Senhor quer executar, embora sejam procuradas pela maioria das pessoas.

Nossas ações de acordo com a vontade do Altíssimo são atos de justiça, a qual serve de couraça, o verdadeiro escudo do cristão (Ef 6.14). Nesse caso, precisamos ser destemidos e não apresentar qualquer pavor diante das ameaças de Satanás. O pecado para nós, filhos de Deus, deve ser algo desprezível, e mesmo o mais interessante para os perdidos não pode chamar a nossa atenção. O intuito do cristão é sempre agradar a Quem o arregimentou.

O seu zelo, o qual deve ser como um manto usado nos dias mais frios, demonstra o seu amor pela obra de Deus. Agarre-se a esse cuidado e consagre-se ao Senhor até seu último dia na Terra. Fuja de toda tentação, não se deixando influenciar pelas ofertas do diabo. Afinal, você foi chamado para ser uma bênção e representar o Todo-Poderoso (Jo 15.16)

Seu manto de poder depende do quanto você se envolve nele e ama o Senhor. O seu cuidado para com a obra divina deve ser tão grande, a ponto de destruir seus desejos pessoais; então, você experimentará o melhor de Deus. Tenha como alvo da sua vida ter a presença do Pai cercando-o completamente! Assim, Ele será com você.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor, Guerreiro por excelência! Queremos Te conhecer como és mostrado no Livro Santo, conforme Isaías Te retratou e como, na verdade, Tu és. Em seguida, temos de nos revestir da justiça, daquilo que Cristo realizou por nós na cruz do Calvário. Ajuda-nos!

Ó Deus, não podemos nos tornar religiosos, seguidores de doutrinas dos homens, as quais são produtos das invencionices humanas e não levam a parte alguma! Temos como parâmetro o sacrifício de Jesus e, ao crermos nEle, combateremos as hostes do mal.

Não desejamos ser desleixados nem desajuizados, tampouco nos enganar com as mentiras do adversário! Precisamos crer no que Tu fizeste em nosso favor e, assim, estaremos trajados com a melhor vestimenta. Temos obrigação de sermos vitoriosos!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Gostaria de saber onde esta na biblia que depois de desermos nas aguas do batismo nois samos perduados pelo que fomos no passado? ...

Não é o batismo que faz com que nossos pecados sejam perdoados, mas o sangue do Senhor Jesus derramado na cruz. No momento em que o pecador se arrepende de viver de modo...

»VEJA MAIS