ongrace.com

> Mensagem de Hoje

10/09/2019 - PRESTE ATENÇÃO NA ADVERTÊNCIA

  • Envie por Email
  • Imprimir
Enquanto se diz: Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais o vosso coração, como na provocação. Hebreus 3.15


Há tempo para tudo, inclusive para a insistência do Santo Espírito sobre a sua vida, a fim de que você deixe o mundo do engano e se consagre a Deus. A expressão Enquanto se diz significa que o Senhor fala ao seu coração durante as 24 horas, levando-o a entender a vontade dEle e a sua posição no Reino eterno. Agora, por que muitas pessoas se apegam tanto às coisas erradas e se esquecem de que estão de passagem por aqui, sendo que algumas já estão na despedida?

Aproveite o momento em que Deus está Se dirigindo a você, com o objetivo de mudar a sua trajetória. Se der ouvidos a Ele, você viverá nos Céus. Quem adiar essa decisão estará agindo de modo irresponsável consigo mesmo. O Senhor continuará sendo Deus, e quem você será se morrer no pecado? Um condenado! Jamais brinque com a Verdade. Arrependa-se!

O erro não é ter sido usado pelo diabo, e sim se recusar a entender que o Pai não levou em conta os erros do passado, mas adverte: “Abandonem as práticas pecaminosas”. Endurecer o coração, mesmo durante um curto período, é iludir-se completamente. Quando o “oficial de justiça” chegar para levá-lo, você seguirá o caminho de todos os mortais (1 Rs 2.2 – ARA). Acorde! O Senhor não tardará em buscá-lo.

Ninguém sabe o dia da sua partida; ela ocorrerá em um abrir e fechar de olhos. Os bens que o homem juntou – frutos da sua labuta ou do trabalho de outros – ficarão aqui. Os que desperdiçarem o tempo da visitação de Deus continuarão longe dEle. Nada mudará para os salvos, porque eles continuarão assim. Também nada mudará para quem morrer no erro, pois, no pecado, continuará pelos séculos dos séculos!

Fazer algo condenado pelo Senhor, sabendo que é errado, chama-se provocação. Por que fazer isso com Quem só quer o seu bem? Deus não deseja que você chegue ao Juízo em falta, por ter desprezado o poder do sangue de Jesus de limpar a sua vida pecaminosa. Neste momento, você pode mudar o seu destino eterno. No entanto, deixar para depois é estupidez!

Milhões de pessoas erraram bastante, mas acertaram na primeira vez em que ouviram sobre a obra realizada por Jesus no Calvário em favor da humanidade. Elas não perderam a chance de receber o perdão de seus pecados e a salvação. Hoje, vivem alegres e prontas para embarcar rumo à Glória. Já os que recusaram para onde irão? Seja sábio!

Você aproveitará a oportunidade de ouro que Deus lhe dá e receber Jesus como seu Salvador, ou continuará na rebeldia? Dê ouvidos ao Espírito Santo, enquanto Ele insistir para que você nasça de novo (Jo 3.3). Entregando-se ao Senhor agora, sua vida será transformada. Por que continuar na incerteza, se somente Cristo tem as palavras de vida eterna (Jo 6.68)?

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus, nosso Amigo verdadeiro! O que ouvimos de Ti nos dá a certeza de que podemos passar da morte para a vida, da perdição para os Céus. Então, entregamo-nos a Ti agora. Aceitamos a salvação providenciada pelo Teu Filho!

Agradecemos por teres insistido conosco e transformado a nossa vida. Ajuda-nos a manter firmes na fé. Chega de pecado, de erros! A Tua graça nos alcançou. Aleluia! Toma-nos nas Tuas mãos. Aleluia!

Se precisamos nos acertar com alguém, Tu nos auxiliarás a procurar aqueles a quem fizemos mal. Não deixes que nada do diabo continue em nosso coração. Almejamos fazer a Tua santa vontade. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Não sou de nenhuma religião.Acredito em Deus e sei que está em todo lugar;Mas, depois que um colega de trabalho faleceu por um acidente trágico subitamente, comecei a...

As práticas espíritas são tacitamente condenadas nas Escrituras Sagradas (Deuteronômio 18.9-14). Para mais informação sobre a Palavra de Deus e o Espiritismo,...

»VEJA MAIS