ongrace.com

> Mensagem de Hoje

16/01/2017 - PRINCÍPIOS QUE LEVAM AO SUCESSO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Bem-aventurados os que guardam os seus testemunhos e o buscam de todo o coração. Salmo 119.2

Ouça a mensagem

De acordo com o apóstolo Paulo, o Senhor nos conduz em triunfo (2 Co 2.14). Ora, sabemos que todas as coisas feitas por Ele para nós, em nós e por nós estão registradas na Palavra. O Criador revela princípios que ajudarão qualquer pessoa a alcançar dEle a virtude de ser bem-sucedido, e uma delas é trilhar os caminhos de Deus, os quais são puros, retos e seguros. Já os do homem, ou de todas as religiões, não nos orientam nem nos conduzem ao sucesso.

Outro preceito importante é andar na Lei do Senhor, na revelação concedida a nós pelas Escrituras. O entendimento adquirido ao ler a Bíblia ou escutar a pregação dela é mandamento celestial a quem recebe Jesus em seu coração. A partir de então, se andar nessa revelação, em pouco tempo, descobrirá o que lhe faltava para ter a ajuda necessária, vencer suas dificuldades e trazer à existência as promessas de Deus.

Os testemunhos recebidos por nós pelas Escrituras ou pelo ensino da Palavra são muito importantes, pois são dados diretamente pelo Altíssimo. Ao cumpri-los, colocamos o eterno e grandioso poder de Deus para agir em nosso favor. Isso os irmãos dos tempos bíblicos fizeram. Quando passaram por situações difíceis, simplesmente saíram vencedores. O mesmo tratamento da parte do Senhor é dispensado a quem crê.

Busque o Todo-Poderoso de coração e logo você sobressairá em relação aos demais servos dEle. Se, nos registros bíblicos, algo for contra a sua vontade, não a descarte. Quando a Palavra fala algo contra o que alguns irmãos gostam de fazer, eles a desprezam. É um grande erro fechar-se às revelações divinas. Então, é necessário ficar atento para jamais agir dessa maneira. Creia: o segredo é não se limitar em conhecer o Senhor.

O que não é bom para você também não o é para o próximo. Agir com alguém do modo como você não gostaria que agissem com você é iniquidade. Com isso em mente, proponha no seu coração e se esforce para cumprir o propósito de só fazer aquilo que as Escrituras permitem. Então, perceberá quanto tem sido ajudado por Deus em suas batalhas. Além disso, ao olhar para trás, verá como foi boa e proveitosa a decisão de não agir como um iníquo. Aleluia!

Por que não trilhar os caminhos de Deus, ao lado dEle todo o tempo? Em cada segundo do dia, o Senhor Se encontra no Caminho da equidade. Quem se desviar dele sofrerá muito, pois estará em trevas, tropeçando aqui e ali. Se podemos andar sem tropeçar ou cair, por que permanecer nas sendas do engano? O seu sucesso depende da sua decisão.

A partir de agora, você sabe como agir. Portanto, busque do Senhor a virtude para cumprir a revelação dEle e, em pouco tempo, se tornará alguém que é a alegria dos Céus. Não se encaminhe para a porta larga, a qual o conduzirá à perdição. Reflita: o mais importante é jamais abrir mão da sua felicidade eterna.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Autor da felicidade e do sucesso! Como Tu és bom, ao colocares nas Escrituras o que temos de fazer para não tropeçarmos e sermos bem-sucedidos. Dá-nos as habilidades de andar ao Teu lado, cumprir Teus mandamentos, sendo sábios e inteligentes.

Que a iniquidade jamais encontre um lugar, mesmo pequeno, em nosso coração. Nossa maior satisfação será receber a Tua alegria, e isso conseguiremos quando trilharmos os caminhos retos e andarmos na Tua Lei. Não há outro jeito de sermos felizes.

Pedimos a virtude de guardar os Teus testemunhos e buscá-Lo de todo o nosso coração. A Tua promessa é sermos bem-sucedidos se agirmos conforme Tua orientação. Então, ajuda-nos a ficarmos longe da iniquidade e andarmos nos Teus caminhos. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Vou completar 25 anos de casada. Tenho sofrido muito, porque meu esposo me despreza. Dormimos em quartos separados, pois ele se encontra em situação de adultério e...

Falta assumir a sua autoridade em Cristo. O diabo sabe que, enquanto você sentir-se fraca, o poder de Deus não fará coisa alguma contra ele. Dessa maneira, o inimigo fará...

»VEJA MAIS