ongrace.com

> Mensagem de Hoje

09/08/2014 - PROIBIÇÃO SÉRIA

  • Envie por Email
  • Imprimir
Não toqueis nos meus ungidos e não maltrateis os meus profetas.  Salmo 105.15


Os salvos são especiais para Deus, pois foram ungidos para fazer a obra divina sobre a face da Terra, não considerando as divisões políticas entre os povos. Eles foram ordenados a ir por todo o mundo e levar a Boa Notícia aguardada pela humanidade. Para isso, o Senhor vai à frente do Seu povo, dando-lhe a proteção necessária. Os que resistem à mensagem perdem a oportunidade de serem salvos da punição eterna.

As religiões são o grande entrave para os ungidos do Altíssimo serem bem-sucedidos, pois elas dominam com mão de ferro os seus súditos. Nada disso acontece por acaso, mas como parte da estratégia do inimigo para não perder aqueles a quem tem dominado por séculos. Porém, toda a Terra há de se encher da glória de Deus, e as operações do Senhor, as quais começaram com Jesus, varrerão os quatros cantos do planeta.

Os pés dos ministros do Evangelho são formosos (Rm 10.15), pois foram preparados para pisar toda força do inimigo e esfregar na lama o poder maligno. A Igreja de Cristo é poderosa ao cumprir as Suas ordens. Embora o diabo tente barrar o progresso dela, ele não conseguirá seu intento. Os servos de Deus anunciam a Verdade revestidos pelo Santo Espírito, tendo autoridade para abrir ou fechar os Céus e mostrar a glória do Pai.

A ordem de Deus é que Seus profetas não sejam tocados por nenhuma maldade, pois Ele mesmo confirmará as determinações deles. Esses homens são enviados como representantes do Todo-Poderoso e recebem poder para cumprirem tal missão com dignidade. Eles devem ser como os guerreiros que, conforme a orientação de Davi, não perdiam nenhuma batalha. Sob o comando de Jesus, faremos muito mais.

Esses “soldados” não foram enviados para matar, mas, sim, dar vida. As suas armas não são carnais, mas poderosas em Deus para destruição de fortalezas (2 Co 10.4). Eles levam cativa toda arrogância que se levanta contra o conhecimento divino. A permanência deles em um lugar é como um julgamento para quem os escuta. O ímpio que lhes der ouvidos será resgatado, mas quem não se entrega à vontade do Pai já tem em si a condenação.

A promessa de Senhor a Abraão de que abençoaria a quem o abençoasse e amaldiçoaria a quem o amaldiçoasse está em vigor na vida de todo aquele que, tendo ouvido a divina voz, consagra-se para cumprir o propósito do Altíssimo. Os servos de Deus da atualidade em nada diferem daqueles que viveram na Babilônia, terra onde o Senhor fechou a boca de leões e extinguiu a violência do fogo. Deus é poderoso para guardar os Seus.

Nenhum filho do Altíssimo deve temer as ameaças recebidas, pois, se Deus não permitir, nenhum fio de cabelo cairá de sua cabeça. Somos o povo a quem o Pai tem ungido e enviado para sacudir o mundo. Ele mesmo faz a obra, desde que O deixemos agir por nosso intermédio. Grandes coisas aguardam Seus fiéis.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor e Amigo! Quando os israelitas eram em pequeno número, Tu os guardaste de nação em nação. Não houve quem pudesse oprimi-los, pois Tu os protegias e guardavas com o Teu poder. Por isso, não devemos temer nenhuma ameaça, pois somos Teus.

Os reis que não entenderam o Teu decreto foram repreendidos. A opressão dos poderosos passou longe deles, e Tu determinaste que ninguém tocasse neles nem os maltratasse. Desse modo, eles chegaram ao lugar determinado por Ti.

Quando se fez necessário, por amor a eles, Tu fizeste vir a fome na Terra. Mas tudo isso aconteceu para que se erguessem como Teus herdeiros. Antes que a escassez chegasse, Tu levantaste José para trazer a solução. Por esse motivo, também fomos levantados. Aleluia!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Bom dia Missionario Sou dizimista fiel, dou o dizimo de tudo que ganho, presentes dinheiro etc.... porem tenho duvida a respeito da pensão alimenticia que recebo do meu...

Sim, pois ela faz parte do seu sustento. É como um outro salário, que vc usa para manter-se e a sua filha....

»VEJA MAIS