ongrace.com

> Mensagem de Hoje

23/07/2017 - PROVAS ESCLARECEDORAS

  • Envie por Email
  • Imprimir
A ti te foi mostrado para que soubesses que o SENHOR é Deus; nenhum outro há, senão ele. Deuteronômio 4.35


As pessoas que não provaram a boa Palavra do Senhor dizem acreditar nEle, mas, por certo, não creem como a Bíblia recomenda. Ora, se não for pela revelação da Palavra, o que elas fazem é apenas uma decisão mental. Só acredita em Deus quem provou do amor dEle. Do mesmo modo, só podemos garantir que cremos no Senhor depois de ouvirmos a Sua voz, e essa experiência ocorre quando damos atenção às Escrituras (Rm 10.17).

Ao entendermos a Palavra, somos preparados pelo Altíssimo para as dificuldades que enfrentaremos individualmente e as que passaremos por fazermos parte da humanidade. Quando entendemos o que Deus diz, temos condições de confiar nEle e de vencer as adversidades do dia a dia.

O livro do Apocalipse adverte as pessoas que habitam sobre a face da Terra de que o diabo desceu até nós, sabendo que lhe resta pouco tempo (Ap 12.12). Isso significa que ele agirá de modo rápido e desesperado em sua sanha sanguinária de roubar, matar e destruir (Jo 10.10a). Sendo assim, precisamos buscar entendimento bíblico, a fim de termos base para enfrentar os ataques malignos. Quem recebeu as revelações da Palavra sabe como se conduzir diante das provações.

Considerando o que Deus fez para provar o Seu amor para com Seu povo, devemos crer que Ele não ficará de braços cruzados, presenciando a maldade do rei da perversidade contra os Seus filhos. Pelo contrário, atuará como nosso Libertador. Quem está na presença do Pai celestial não precisa temer as investidas malignas, pois o poder divino está atuando para destruir tudo de ruim que se colocar diante dele.

Não há razão para desespero; basta buscar o Senhor. Sendo Seu povo, somos bem guardados. Deus nos usará para realizar a Sua estranha obra (Is 28.21). Nos dias de Elias, quando o perverso Acabe e sua mulher faziam o que queriam em Samaria, Deus usou o profeta para desafiar aquele rei, trazendo uma seca que durou três anos e seis meses (Tg 5.17.18). Não caiu uma gota de chuva naquele local, mas, em Judá e nos lugares ao redor, choveu normalmente.

Você precisa saber que o Onipotente é o seu Deus, Senhor absoluto sobre todas as coisas. Por isso, nada que o diabo tente fazer contra a sua vida prevalecerá, a menos que faça parte do plano divino para resultar em maiores vitórias para o Reino de Deus e prejuízo total para o reino da maldade. Isso ocorreu com a ressurreição de Lázaro, irmão de Maria e Marta (Jo 11.1-45). Em caso de dúvida, permaneça firme na fé até o mal ser destruído por completo. 

O Senhor está preparado para o que o diabo intenciona fazer e, agora, está preparando o Seu povo. Ainda que o Inferno se lance contra você, o Espírito de Deus arvorará a Sua bandeira contra as forças das trevas, e a vitória será sua. Um dos Nomes do Senhor é Varão de Guerra (Êx 15.3). Esteja ao lado do Altíssimo, vivendo pela fé, e nenhum ataque o atingirá.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus incontestável e invencível nas batalhas! O diabo tem descido até a terra por saber que lhe resta pouco tempo, mas, desde o Pentecostes, o Teu Espírito usa os Teus servos da melhor maneira. Ajuda-os a Te conhecerem como és!

A invasão do inimigo não nos surpreenderá, pois habitamos nos Teus átrios. O diabo não nos enredará com mentiras e projetos maus. Juntos a Ti, colocaremos um fim às investidas dele contra o Teu povo. Somos Teus para fazer a Tua vontade!

Tudo o que mostraste em todas as épocas da igreja, no Antigo e Novo Testamentos,  foi para que soubéssemos que Tu és Senhor sobre tudo. Nenhum outro há nem haverá, pois Tu reinas absoluto. Obrigado por nos avisares, protegeres e usares!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

porque uma pessoa que adore outros santos e não somente ao Deus celestial repreenderia e espulsaria enfermidades e doença , sendo ela adoradora de estatuetas de falsos...

A crença de que há demônios mais fortes que outros é muito comum e antiga. Até acusaram o Senhor Jesus de usar a autoridade de Belzebu, o maioral dos demônios (Mt 12.24)....

»VEJA MAIS