ongrace.com

> Mensagem de Hoje

28/12/2018 - QUANDO AS PALAVRAS QUEIMAM

  • Envie por Email
  • Imprimir
E disseram um para o outro: Porventura, não ardia em nós o nosso coração quando, pelo caminho, nos falava e quando nos abria as Escrituras? Lucas 24.32


Os homens de Deus precisam estar bem diante do Senhor, sem pecado e os impedimentos comparados aos espinhos. Dessa maneira, conseguirão dar ao povo o recado conforme a vontade de Deus. Jesus disse: O Filho por si mesmo não pode fazer coisa alguma, se o não vir fazer ao Pai (Jo 5.19). As palavras do Mestre já podem ser consideradas cumpridas.

Os dois discípulos no caminho de Emaús sentiam o coração arder ao lado do Viajante que Se aproximou deles e lhes explicou acerca das Escrituras. A Palavra do Senhor “incendeia” a nossa alma. Ao receber uma mensagem do Céu, você logo a entende e, a seguir, precisa crer que, nela, há poder suficiente para tornar realidade a promessa de Deus. Basta tomar posse!

Quando a Palavra “queima”, o Altíssimo logo a opera. Isso ocorria no ministério de Jesus, no de Paulo e acontece em nossos dias. Ao pregar em Listra, esse apóstolo “viu” que um homem leso dos pés, o qual o escutava, tinha fé para ser curado e, então, gritou: Levanta-te direito sobre teus pés. E ele saltou e andou (At 14.10). Deus jamais lhe revela algo à toa.

O propósito de a Palavra “pegar fogo” em nós é fazer notório o Nome do Salvador, a fim de que muitos sejam libertos e curados. As Escrituras dizem: Aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e as fará maiores do que estas (Jo 14.12), e não somente os pastores. Não importa a posição social de uma pessoa; se ela crer no Senhor e for dirigida por Ele a ajudar alguém, será usada!

Satanás e seus demônios têm de reconhecer a influência do Nome de Jesus em seu dia a dia. Usando esse Nome, você mandará embora os males existentes na sua vida, na de algum familiar, na de alguém que o procure pedindo ajuda ou na de quem o Senhor enviar até você. Somos membros do Corpo de Cristo e, por isso, instrumentos do Pai celestial onde estivermos. Ele é fiel!

Deus fará as nações tremerem diante da Sua presença. Nenhuma revelação bíblica deixará de ser realizada. Jesus declarou: O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar (Mt 24.35). Portanto, jamais deixe a dúvida entrar em seu coração: a Palavra enviada deve ser cumprida tal qual foi falada. Mas, se prevaricar, em desobediência ao Pai, você não terá Deus nem o Filho (2 Jo 9). 

Os montes de operações malignas na vida de quem desconhece a Luz se desmancharão diante da majestade do Altíssimo, a qual operará por intermédio de quem crê. Um milagre é mais operante do que mil sermões elaborados pela mente dos pregadores. Ao perceber as palavras “queimarem”, tome posse delas!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus de eterno poder e graça! Seríamos vitoriosos ao Teu lado e aprenderíamos a agir corretamente nas situações, se Te déssemos crédito. Assim, só haveria possíveis em nossa caminhada de fé. Ajuda-nos a estar Contigo sempre!

Estejamos prontos a receber as Tuas palavras que “incendiarão” a nossa alma e nos farão voltar para Ti em obediência. As ações malignas se desmancharão diante da Tua majestade e do Teu poder. Aleluia!

A solução para este mundo incrédulo e cheio de filosofias humanas é a pregação do Evangelho anunciado pelo Teu Filho no poder do Espírito Santo. Que nunca mais os nossos montes continuem firmes, mas se transportem para bem longe!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Quando a oração é feita só no pensamento (por exemplo, dentro do ônibus, no escritório ou andando na rua), ela tem o mesmo efeito do que aquela que fazemos em voz alta?...

A oração deve ser sempre feita em palavras: E temos, portanto, o mesmo espírito de fé, como está escrito: Cri; por isso, falei. Nós cremos também falamos (2 Co 4.13)....

»VEJA MAIS