ongrace.com

> Mensagem de Hoje

30/07/2014 - QUANTO MAIS AS OUTRAS COISAS

  • Envie por Email
  • Imprimir
E voltaram os setenta com alegria, dizendo: Senhor, pelo teu nome, até os demônios se nos sujeitam.  Lucas 10.17


Quem está em Cristo é rei sobre a própria vida e as demais coisas. Isso ocorre com todos e, embora o diabo tente desviar a pessoa dessa verdade, se ela a conheceu, irá assumir-se e tornar-se soberana em tudo o que lhe diz respeito. Por que andar tropeçando na vida, sendo envergonhado e escondendo-se atrás de mentiras? A vida na fé em Jesus é completa e dá vitória a todo aquele que a abraça.

O Nome de Jesus em sua boca o faz mais que vencedor. Ele abre e fecha portas, extingue o poder contaminador do diabo, protege-o dos ataques do mal e o faz agir como o próprio Senhor quando estava aqui na Terra. Com Ele, é possível tomar posse da sua bênção e se desvencilhar das operações do maligno. Você precisa desse Nome para viver livre.

O indivíduo obediente à ordem do Senhor e cumpridor da Sua missão volta com alegria. Isso sempre ocorreu com quem acreditou no Altíssimo. Já os rebeldes percebem que suas ações foram pura estupidez. Ora, a passagem do ser humano sobre a Terra é muito curta. Por isso, é triste saber que, quando entrar na eternidade – e isso ocorrerá com todos –, o obstinado verá que optou pelo pior; ele poderia ter vencido aqui e se preparado para vencer para sempre.

Os discípulos, os quais foram enviados para realizar as mesmas obras de Jesus, ficaram impressionados e alegraram-se ao ver doenças, dores e opressões saírem das pessoas por quem oraram. O poder à disposição do Salvador também estava disponível para eles executarem a missão outorgada pelo Senhor. A mesma coisa ocorre com quem obedece ao chamado recebido de Deus.

Jesus havia-lhes ordenado que curassem os enfermos, mas não incluiu a expulsão de demônios. No entanto, ao clamarem com fé, constataram a manifestação dos espíritos malignos, os quais saíram ao serem repreendidos. Os seguidores do Mestre voltaram com satisfação para Lhe dizer que, em Nome dEle, até os demônios lhes obedeciam.

Muitas coisas também o surpreenderão, se você cumprir as ordens de Deus. O poder do Pai é perfeito para solucionar qualquer problema. Sob a direção divina, as ações malignas na natureza, como tempestades e outros fenômenos, irão se sujeitar a você. O Todo-Poderoso decidiu usá-lo para executar Seus propósitos, por isso não recuse a sua chamada nem deixe de lançar mão da autoridade do Nome de Jesus.

Os cristãos precisam acordar para o fato de que, sendo enviados por Cristo para realizar a Sua vontade, têm à disposição o mesmo poder exercido por Ele em Seus dias na Terra. Assim ocorrerá com você ao se submeter ao mandamento do Altíssimo. Nunca deixe para depois nem ore sem fé, pois Deus decidiu usá-lo.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Poderoso Deus! Quão grande Tu és e mui digno de ser louvado. Todas as coisas obedecem a Cristo, em cujo Nome podemos repreender os males das pessoas. Como acontecia com Ele, ocorre conosco.

Ao cumprirmos Tuas ordens, somos como reis sobre a nossa vida e demais coisas que nos pertencem. Jamais seremos derrotados se estivermos tornando realidade a missão que nos deste. Assim, depois de fazer a obra, voltaremos a Ti com alegria.

Como ministro da Tua Palavra, repreendo todas as doenças, dores, opressões e demais males que oprimem este meu leitor e não deixo por menos: saiam todos em o Nome de Jesus.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionario a Paz do Senhor Jesus; Alguns irmaos afirmam que ja foram arrebatados ate o ceu e ate o inferno afim de que revelasse muitas coisas a igreja aqui na terra,sera...

Se as pessoas foram de fato arrebatadas em espírito e estiveram ou não onde alegam ter estado, não temos como saber. O que sabemos com certeza é que a Bíblia, a Palavra de...

»VEJA MAIS