ongrace.com

> Mensagem de Hoje

05/03/2021 - QUEM NÃO AMA JESUS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou. João 14.24


A declaração dos lábios não prova o seu amor a Deus, mas, sim, guardar os mandamentos do Senhor. Quem fizer o que lhe for ordenado receberá o título de servo fiel, desempenhará mais missões e será recompensado na volta de Jesus: E o seu senhor lhe disse: Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor (Mt 25.21). Seremos úteis nas mãos do Onipotente!

A bênção aos obedientes será completa e perfeita agora e na eternidade. Hoje, ela cobre todas as áreas do viver de quem faz a vontade de Deus, suprindo as suas necessidades. Na eternidade, serão colocados na realização do Senhor. Você só desperdiçará essa chance se não quiser se satisfazer dentro do propósito celestial. Não permita que o diabo o encha de dúvida, pois ele é mentiroso e mau!

A pessoa que busca seus direitos em Cristo torna-se abençoada. Já os que acham irrelevante lutar contra o pecado, a doença e qualquer forma de ação do reino das trevas em sua vida e na de sua família provam que não amam Aquele que sofreu tanto para que eles pudessem ser livres. Por que deixar de assumir o que é seu em Cristo se, na eternidade, você estará ao lado dEle? Seja forte para ser vencedor!

Jesus veio cumprir a vontade do Pai. Portanto, quem também se esmerar para fazer como Ele estará qualificado como alguém que O ama. A resposta divina a essa pessoa será gratificante, pois ela participará da realização do Altíssimo. Quem não crê no Senhor prova os tormentos do diabo: Palavra alguma falhou de todas as boas palavras que o SENHOR falara à casa de Israel; tudo se cumpriu (Js 21.45). Deus é fiel!

O Filho unigênito do Pai recebeu uma missão específica: realizar a obra de salvação do homem. Ora, o primeiro homem foi criado do pó da terra pelas três pessoas da Santíssima Trindade. Depois, como não havia uma ajudadora idônea para Adão, Deus criou a mulher de uma parte dele. No entanto, ela deu ouvidos ao diabo comendo do fruto que lhes fora proibido. A traição dos nossos primeiros pais nos separou do Todo-Poderoso (Gn 3).

Não perca a oportunidade de servir ao Senhor, pois ela é única e deve ser feita aqui na Terra. Quem serve a Deus é sábio e receberá uma recompensa que durará para sempre: Os sábios, pois, resplandecerão como o resplendor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça refulgirão como as estrelas, sempre e eternamente (Dn 12.3). Você será um carvão queimando no lago de fogo e enxofre, ou refulgirá como as estrelas?

Que tal guardar as palavras de Jesus a partir deste momento? Se fizer isso, você será como os astros do Céu; porém, se continuar fora do plano de Deus, nunca entrará no Reino dEle (Fp 2.15). Quantas vezes você orou ao Senhor e prometeu viver segundo a vontade dEle, mas, depois, quando percebeu, estava caído no pecado? Acerte-se com o Pai agora!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Pai, Alvo do nosso amor! É bom saber que podemos dar a Ti o devido louvor e cumprir o Teu querer diariamente. Agindo assim, seremos também amados por Ti e por Jesus. Além disso, teremos a manifestação do Teu Filho!

Que o zelo da Tua casa nos domine, pois a obra iniciada por Cristo em Seus dias deve continuar com dedicação e amor. Temos as mesmas ferramentas do Salvador para executar as declarações e ordenanças das Escrituras.

Sê glorificado em nossa vida! Apesar da nossa pouca força, somos tudo o que planejaste ao nos criares. Queremos entender mais o Teu propósito; assim, nós o realizaremos e Te daremos a glória por nos teres criado à Tua imagem e semelhança. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Já lí em outros artigos que a TV é a imagem da besta...mesmo no livro que o Sr divulga "no altar da idolatria sexual"O SR concorda com tal...

A TV tem a imagem que nós lhe dermos ou permitirmos. Não penso que seja ela a imagem da besta, pois, segundo as Escrituras, o anticristo se oporá à divulgação do...

»VEJA MAIS