ongrace.com

> Mensagem de Hoje

07/03/2020 - QUEM NOS SEGURA E ERGUE

  • Envie por Email
  • Imprimir
Porque, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. Eclesiastes 4.10


Precisamos ser um com o Altíssimo. Sendo Ele Deus, nunca nos deixará prostrados, caso tenhamos caído em tentação. A promessa dEle a nosso respeito nos dá a certeza de que temos um Alicerce firme. Ele há de nos guiar por caminhos abertos pelos passos de Jesus. Por isso, o mal não nos tirará dos braços do bendito Salvador e Senhor!

De vez em quando, as tempestades vêm sobre a humanidade. Com isso, algumas pessoas escorregam e caem. Mas o nosso Deus tem afirmado que segura o justo pela mão (Sl 37.24). Não precisamos temer nenhuma maldade que o Inferno lançar contra nós, porque nada nos tirará das mãos do nosso Pai (Jo 10.28). Deus sabe guardar todas as Suas ovelhas. Aleluia!

Quando aceitamos Jesus como nosso Salvador, nós nos tornamos ovelhas do Seu pastoreio. Nunca devemos desobedecer ao bom Pastor da nossa alma. Nenhuma tentativa de nos afastar do Altíssimo se concretizará se nos firmarmos nEle. As palavras de Jesus jamais passarão, ainda que os Céus e a Terra passem (Mt 24.35). Deus é maior!

Veja uma pessoa que sentiu a chamada divina e resolveu dar um tempo para decidir. Seus dias têm passado, e ela continua sozinha. Quando a tempestade do reino das trevas lhe sobrevier, ela verá que perdeu a oportunidade de sair ilesa da situação. Ai dos que ignoraram o convite do Senhor! Por terem rejeitado a salvação em Cristo, ainda que tenham sentido o amor divino, não receberão o escape.

Deus só é Pai de quem é filho. Receba hoje o Filho de Deus como Seu Salvador, pois, sem Ele, você nada pode fazer (Jo 15.5). A Bíblia é clara ao dizer: Mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante (Ec 4.10b). Desprezar o convite do Altíssimo é andar em terra perigosa, longe da proteção dEle. Jesus disse: Quem comigo não ajunta espalha (Lc 11.23). Creia!

Se você já se entregou a Jesus, mas se desviou da vereda plena, não se esqueça de que Ele o sustenta (Sl 145.14). Faça logo sua confissão a Ele e receba o perdão, para ser erguido pelo Senhor. Ele é o Outro que o levantará. Se você crê nEle, peça que o resgate agora. Diga-Lhe que crê na Palavra e ponha-se de pé! Deus nunca o abandonará. Ele é bom!

Você está em melhor posição do que qualquer um que não tem Deus como seu Senhor. O Salvador nunca falhou nem falhará. Ele o erguerá se você aceitar o suporte divino neste momento. Ninguém pode impedir você de ser uma bênção nas mãos do Criador.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! É bom poder contar Contigo! Em Ti está a força que nos sustém. Nada é capaz de nos separar de Ti, pois, em Jesus, formamos uma unidade invencível e inseparável.

Obrigado pelo que tens dito a nosso respeito. Jamais aceitaremos ser subjugados pelo inimigo. Como nos prometeste, em breve, debaixo dos nossos pés, Tu esmagarás o maligno. A Tua Palavra é reconfortante.

Chega de passar fome e ter sede de justiça! É hora de sermos saciados com a vida abundante garantida pelo Salvador. Somos gratos porque nos deste a felicidade prometida. A noite passou, e nosso gloriosíssimo dia chegou. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Graça e Paz, Missionário. Quando estamos naqueles momentos vazios, por exemplo: quando estamos dentro do ônibus, quando estamos eperando em alguma fila, nas viajens...

Orar é conversar com Deus, portanto podemos fazê-lo sempre. Aliás, devemos: "Orai sem cessar" (1Ts 5.17), dizem as Escrituras. Quanto a posição, isso é de cada um. Orar...

»VEJA MAIS