ongrace.com

> Mensagem de Hoje

04/07/2020 - QUEM SERÁ CONTRA NÓS?

  • Envie por Email
  • Imprimir
Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Romanos 8.31


Não importa a luta que você esteja enfrentando; sendo um fiel servo do Senhor, as forças do mal nunca lograrão êxito em sua vida. Quem tem a cobertura divina jamais será incomodado pela inveja, ou outra maldade de alguém. Deus é justo, poderoso e invencível nas batalhas. A glória divina será a sua proteção em todos os tempos. Alegre-se e seja bendito!

As pessoas que não conhecem Jesus vivem debaixo dos ataques do maligno sem saber o quanto perdem. Porém, nenhum poder infernal pode fazer frente aos filhos de Deus. Quem você é agora? Entregue a sua vida a Cristo, e os maus desejos nem chegarão perto de você. Busque o Escudo para se proteger das investidas das trevas (Sl 18.10). O Senhor irá guardá-lo!

Quando sentir a aproximação do inimigo, não dê atenção às ameaças dele, porque o Senhor lhe diz: “Não tema nem se assuste” (2 Cr 20.17). Você não será envergonhado nem afligido. Foi desse modo que os heróis da fé se portaram diante das piores situações, e, depois, ficou provado que as armas do inimigo não funcionaram contra eles. Mantenha-se alerta, resistindo até o diabo deixar a sua vida (Tg 4.7)!

Certa vez, quando parecia que havia chegado o fim para Israel, Deus orientou o povo a ir diante do inimigo, mas não lutar contra ele, e sim louvar o Senhor. Os israelitas creram e, ao louvarem o Altíssimo, os adversários se entreolharam e do nada começaram a lutar uns contra os outros. Resultado: eles se destruíram (2 Cr 20.22,23). Isso é o que Deus se propõe a fazer em seu favor. Continue o seu caminho sem medo e louve Aquele que é bom!

O segredo é ter certeza de que o Onipotente é por você. Ainda que o maligno se lance com fúria contra a sua vida, ao vê-lo guardado pelo Infalível Senhor, ele recuará, pois sabe que não é páreo para Deus. Se temos o Maior conosco, jamais seremos vencidos. Procure se acertar com o Invencível e lute com a arma mais poderosa que existe: a fé em Cristo!

Adianta o diabo se declarar vitorioso, se já foi derrotado? Ele nunca reverterá a batalha na qual Jesus triunfou no reino das trevas diante dos súditos do tentador. O mal jamais terá a chance de se apoderar dos servos de Deus. Afinal, Aquele que os guarda é Onipotente, e o que o diabo deseja é ficar longe dEle, pois é Fogo Consumidor!

Existe um poder maior do que o de Deus? O inimigo se fortalecerá e pelejará contra o Senhor? Quando Satanás agia como poderoso, não conseguiu manter a autoridade que roubara de Adão, nem conseguirá agora. Se você o resistir em o Nome de Jesus, o diabo fugirá apavorado!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus Conosco! Partimos para a batalha já sabendo que sairemos vencedores. Tendo a Ti ao nosso lado, nunca precisaremos lutar, pois és o Varão de guerra. Aqueles que confiam em Ti nunca voltarão desiludidos.

As circunstâncias podem parecer desfavoráveis, mas o mentiroso não inverterá a sua posição de fracassado. Senhor, Tu dominas sobre todos, e os Teus olhos nos guardam a cada segundo.

Quem poderá lutar contra nós, ó Todo-Poderoso! Jamais temeremos os ardis do adversário. Estando em Jesus, e Suas palavras em nós, nada mais nos incomodará. Seremos bem-sucedidos em um piscar de olhos!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Gostaria de saber se mentiras que falamos antes de aceitar a Jesus devem ser confessadas a pessoa pra quem mentimos ou devemos pedir perdão so a Deus quando lembrar-mos delas?...

A conversão é resultado direto do arrependimento. Ora, se nos arrependemos de verdade dos nossos pecados, é porque concordamos que aquilo que fizemos não era certo. Então,...

»VEJA MAIS