ongrace.com

> Mensagem de Hoje

12/08/2022 - REALIDADE PURA

  • Envie por Email
  • Imprimir
Porque não vos fizemos saber a virtude e a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, seguindo fábulas artificialmente compostas, mas nós mesmos vimos a sua majestade. 2 Pedro 1.16

Ouça a mensagem

Um grande dano para a humanidade teria sido provocado pelos escritores da Bíblia, se eles tivessem usado mentiras nos registros da Palavra. Isso macularia a santidade, bem como o respeito devido ao Senhor. Agora, imagine o prejuízo que alguns causam à redenção da humanidade, quando se deixam levar pelas ofertas pecaminosas! Quem agir dessa maneira não sairá ileso no Juízo Final. Cuide-se e viva!

No tempo em que se escreviam as Escrituras, se um profeta revelasse cem coisas e uma delas não se cumprisse, ele seria morto. No Reino de Deus, não se admitem erros ou enganos, porque nele só há verdade. Ao ter esse entendimento, você crescerá na fé sempre que recusar as propostas do inimigo. Além disso, os perdidos darão mais atenção ao Evangelho, pois conhecerão que ele é o poder do Senhor (Rm 1.16). Temos um Deus santo e operante. Deixe-O operar!

É triste saber que alguns “cristãos” inventam testemunhos de coisas que jamais vieram à luz; outros aumentam o número de pessoas curadas em suas reuniões, e há ainda o “iluminado” que “força a barra” em negócios, contando mentiras. O Todo-Poderoso nos adverte a sermos santos: Portanto, santificai-vos e sede santos, pois eu sou o SENHOR, vosso Deus (Lv 20.7). O Pai galardoará quem viver em santidade.

Os mentirosos precisam tomar cuidado. De acordo com a Bíblia, eles serão atados a outros pecadores e viverão eternamente separados do Pai, provando a segunda morte (Ap 21.8). Esforce-se para não ter o destino dos irresponsáveis, que, apesar de terem descoberto a Verdade, desviaram-se do Caminho e, hoje, amargam o preço de seus atos de rebeldia.

Podemos e devemos pregar a Palavra, para que a fé aumente e, desse modo, as pessoas recebam as bênçãos prometidas. Porém, aquilo que não for verdade jamais deve ser acrescentado aos feitos do Senhor: Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro (Ap 22.18.). Viva a Verdade!

O Senhor é o Autor da Bíblia; logo, não podemos retirar nenhuma das Suas declarações, sob pena de perdermos a salvação: E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da árvore da vida e da Cidade Santa, que estão escritas neste livro (Ap 22.19). Dê-se por avisado, e o amor divino irá coroá-lo de maravilhas incontáveis. Caminhe ao lado de Quem é a Verdade!

Todos precisam viver longe da mentira, a fim de que não caiam nos laços do diabo. Você jamais deve aceitar algo enganoso. Cresça na fé para testemunhar as mesmas maravilhas dos dias bíblicos sendo operadas em você e na sua ministração da Palavra. Ame o Salvador!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor da pura realidade! Ao sermos batizados no Espírito Santo, fomos constituídos e preparados para ser Teus servos, por isso pedimos ajuda para agir de modo correto. Somos Teus representantes e não podemos prevaricar!

Precisamos de provas cabais para testemunhar a todos que as Tuas promessas são verdade e justiça. Então, os perdidos se acercarão de nós, a fim de receber a bênção da salvação. Pai, como escaparemos, se não atentarmos para Ti?

Todo registro bíblico é verdadeiro, e a virtude que operou milagres nos dias de Jesus na Terra é a mesma em nossos dias. Porém, se acrescentarmos algo à Tua revelação, ficaremos sozinhos. Queremos ver a Tua majestade para falarmos dela!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Eu comecei a assistir ao seu programa na TV, e o senhor contou a história de um homem que foi curado, lá no Japão, de impotência sexual. Meu marido ficou impotente há oito...

O diabo tem provocado à humanidade diversas obras de destruição. No caso do seu marido, ele tocou no ponto em que a virilidade masculina não aceita que aconteça. E este...

»VEJA MAIS