ongrace.com

> Mensagem de Hoje

11/11/2019 - RECEITA PARA AMAR A VIDA

  • Envie por Email
  • Imprimir
Porque quem quer amar a vida e ver os dias bons, refreie a sua língua do mal, e os seus lábios não falem engano. 1 Pedro 3.10


Com a receita do sucesso nas mãos, podemos começar a estudar na escola do sucesso e confirmar que Deus nos fez à Sua imagem e semelhança. Não há como o diabo vencer quem ama o Senhor de coração e faz a Sua vontade a todo instante. Porém, é preciso ficar atento, porque Satanás lhe oferecerá coisas pecaminosas, as quais você aprovará com o tempo.

A sua confissão não é só feita com a língua, mas também com aquilo que está em seu coração a respeito das ofertas do diabo. Toda vez que você ler alguma declaração das Escrituras sobre algo ruim e deixar o inimigo convencê-lo de que aquilo é para daqui a um tempo, você se estragará. Essa janela aberta poderá ser usada por Satanás para lhe causar algum mal, e, mesmo clamando com fé, você não conseguirá expulsá-lo.

Quando alguém concorda com o maligno, cai nas mãos dele, e, com isso, sua vida começa a desmoronar. Ninguém percebeu, mas ele entrou e quer fazer de você um derrotado. Diante disso, seja sincero consigo mesmo e com Deus; fale a respeito da paixão proibida que, porventura, você sente e peça ao Onipotente o livramento desse espírito do erro, o qual o domina. O Senhor precisa de todo o seu coração.

Por certo, estou falando agora com quem achou que uma tentação era uma provação da parte de Deus e, um dia, iria se casar com determinada pessoa para ser feliz. Ora, você caiu em laço de iniquidade, e a sua alma está presa nas mãos do diabo. É preciso fazer a verdadeira confissão, a fim de se livrar de tamanha queda. Deus conhece qual é a intenção do inimigo para a sua vida. Portanto, saia da prisão de Satanás na qual ficou preso. 

Imagine que, além de não refrear a sua língua do mal, você passe a proferir enganos no templo do Senhor. Então, seu coração e toda a sua vida fica nas mãos do destruidor. Por que você perdeu a saúde, os bens e a liberdade de realizar a obra de Deus? Porque deu espaço para o inimigo agir. Se quiser voltar a cumprir seu chamado, feche tal brecha e se assuma em Cristo.

Penso no espanto que muitos dos meus leitores devem ter sentido, ao se julgarem sem pecado e perceberem o quanto caíram nas armadilhas do diabo. A saída do mal se dará neste momento, se contarem o erro e pedirem ao Senhor que os limpe completamente. Só essa confissão e o respectivo perdão os farão voltar aos braços de Deus. Ele está ao lado deles para fechar a janela, mas, antes, fará o adversário sair.

Ore neste momento, falando com o Pai celestial sobre o que tem ocorrido em sua vida. Expulse o demônio do adultério que entrou no templo. Se for preciso chorar, chore, mas, depois, alegre-se. Deus o ajudará a não cair mais. Seja liberto agora!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Ó Senhor! Agradecemos pela receita que nos leva a amar a vida. Temos visto em todas as partes as pessoas reclamando de tudo, sem verem razão para amar o que Tu deste a elas. Como é bom aprender Contigo!

Quem consegue refrear a língua do mal não tem do que se queixar; ao contrário, é feliz em qualquer circunstância. Precisamos Te dar o devido louvor pelo dom da vida, pois nos foi concedido por Ti!

Não podemos falar mentiras, abrindo janelas para o inimigo entrar. Tua é a glória de nos criar à Tua imagem e semelhança, mas, para sermos como desejas, temos de ser sinceros em todo o tempo. Ajuda-nos!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração