ongrace.com

> Mensagem de Hoje

03/08/2015 - REGOZIJANDO-SE EM DEUS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Folguem e alegrem-se em ti todos os que te buscam; e aqueles que amam a tua salvação digam continuamente: Engrandecido seja Deus.    Salmo 70.4


Quem se envolveu em alguma obra do mal precisa buscar o Senhor. Se deixar para depois, talvez nunca mais tenha outra chance de encontrá-Lo. Você sabe se está bem espiritualmente pelo modo como vive. Os que não têm liberdade para desfrutar da presença divina, sem dúvida, encontram-se debaixo do jugo satânico e, por mais que se esforcem, não conseguem exultar ou se alegrar em Deus.

O simples desejo de se livrar da tentação, ou de qualquer dificuldade, é uma obra do Santo Espírito em sua vida. Se você ainda não confessou os seus pecados, está com sérios problemas. Veja bem: caso não obtenha o perdão, você poderá se esquecer dos seus erros e nunca mais se lembrar deles. Saiba que, no Juízo, todo pecado não perdoado estará presente para ser testemunha de acusação contra quem o praticou.

A grande batalha começa no momento em que você reconhece que transgrediu e entra em oração. Logo o inimigo fará de tudo para você não tirar aquilo da sua memória. Será como se você nunca tivesse se arrependido ou estivesse debochando do perdão. O demônio que o usou no erro continua em sua missão maligna de levá-lo ao Inferno. O pior é que quem peca se torna servo dele e, por isso, se não se esforçar, não se libertará.

A declaração regozijar-se no Senhor é a chave para manter o perdão que lhe foi concedido, ao reconhecer que pecou. Havendo regozijo em sua alma, você foi perdoado. Portanto, não deixe o sol se pôr sobre o seu pecado, mas livre-se dele, confessando-o agora mesmo. Deus é verdadeiro e, por isso, por mais grave que tenha sido o seu erro, se confessá-lo, será perdoado. Então, irá se alegrar no Pai celestial.

Todo aquele que errou, ao reconhecer sua transgressão e pedir o perdão, pode considerar-se perdoado. Ele deve proceder como quem orou para ser curado: aceitar pela fé a cura. Caso sinta o mal voltar e, por isso, tenha de se submeter a uma cirurgia – desmentindo, assim, o seu testemunho de cura –, não aceite essa tática do diabo. Levante-se em o Nome de Jesus, repreenda essa nova ação maligna e creia que a obra foi feita.

Use a sua fé em Deus, levante-se em o Nome de Cristo e regozije-se em Quem nunca mentiu ou negou o que os Seus lábios proferiram. A pessoa que foi perdoada está para sempre perdoada; quem foi curado está para sempre curado. Assim deve ser a sua atitude para com as outras bênçãos que recebeu do Altíssimo. O Senhor está pronto para atender à sua oração; portanto, não seja remisso em determinar a saída do mal.

Tudo o que o Pai celeste fez em seu favor deve ser confessado, para que Ele seja engrandecido e reconhecido como o verdadeiro e único Deus. O seu propósito deve ser magnificar o santo Nome do Senhor, que lhe estendeu a mão e o salvou. Não há momento mais precioso para você orar e regozijar-se em Deus do que este. Aproveite!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! Aqueles que se têm desviado precisam Te procurar; os que caíram em pecado necessitam obter o perdão; os doentes, receber a cura, e as demais pessoas, a quem o diabo tem esfriado os corações, têm de voltar à comunhão Contigo.

O sinal de que Te encontraram se dá ao sentirem que podem se alegrar em Ti. Não há como alguém que Te encontrou e conseguiu o que pedia se calar e não dar a Ti o verdadeiro louvor. Aleluia!

Os que amam a Tua salvação – cura, libertação de dívidas e das obras de feitiçaria – expressam com alegria a gratidão por teres livrado a alma deles das mãos do destruidor. Pai, sejas sempre magnificado!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Quando li 2 TM 3.16-17 que diz: - Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; Para...

Perdoe-me, mas não consigo ver, neste ou em qualquer outro texto das Escrituras Sagradas, razão para sua dúvida. Nos versículos indicados por você, a Palavra diz...

»VEJA MAIS