ongrace.com

> Mensagem de Hoje

04/12/2012 - REI E SENHOR ÚNICO

  • Envie por Email
  • Imprimir
E o SENHOR será rei sobre toda a terra; naquele dia, um será o SENHOR, e um será o seu nome. Zacarias 14.9

Ouça a mensagem

Essa declaração foi pronunciada pelo Espírito Santo, e não por um fanático qualquer; portanto, é digna de toda aceitação. Apesar do incremento da iniquidade, o Reino de Deus crescerá de modo surpreendente nos últimos tempos. Não haverá quem não conheça Jesus como Rei e Senhor sobre toda a Terra e tema o Seu Nome. Tudo pode passar, menos o que a Palavra do Senhor revela (Mt 24.35).

Pela atual conjuntura, parece difícil que isso ocorra; mas haveria algo que pudesse impedir o Senhor de operar? A verdade é que Jesus será conhecido como único Rei. Os sábios irão a Ele para buscar o perdão de seus pecados e a salvação de sua alma, pois a doutrina do Mestre será aceita em todas as partes. O mundo está sendo preparado para a grande evangelização que varrerá o planeta, levando milhões à salvação.

A glória de Deus já enche toda a Terra. Aonde quer que você vá, ali está o poder de Deus pronto para operar maravilhas. Os pregadores precisam ser mais positivos, mais confiantes para operar mais milagres por meio da fé. Quando alguém se convence de que pode fazer as mesmas obras que Jesus fazia, o ministério dessa pessoa muda da água para o vinho. Contudo, em tudo, vigie, porque de alguma forma o diabo irá tentá-lo.

Imagine se o Altíssimo permitiria que o sacrifício de Seu Filho passasse despercebido por uma só pessoa! O que foi feito para o homem se cumprirá para os que creem. Jesus será reconhecido como Senhor de toda a humanidade. Quando todos tiverem ouvido o verdadeiro Evangelho, pregado no poder do Espírito Santo, o fim virá. O tempo em que o Todo-Poderoso fará grandes milagres está chegando bem depressa.

A sabedoria de Deus não será envergonhada, e o Seu propósito será conhecido como o melhor que poderia ter sido feito em favor do homem. Sem dúvida, ainda não vimos a grandiosidade da pregação da Palavra do Senhor, como veremos em um futuro bem próximo. O poder do Altíssimo não perdeu a capacidade de agir, e, quando qualquer cristão ocupar o seu lugar, o Pai Se mostrará como é.

Se onde abundou o pecado superabundou a graça de Deus (Rm 5.20), podemos dizer que, onde Satanás tem triunfado, o Senhor Jesus será reconhecido e coroado como Rei. O Deus santo e verdadeiro há de reinar sobre toda a Terra. As pessoas precisam ser fortificadas na fé e preparadas para as batalhas que virão; com isso, a graça de Deus alcançará mais pessoas, e o verdadeiro avivamento virá.

Somos semeadores do grande avivamento que será derramado sobre a face da Terra, por isso devemos esforçar-nos para que todos conheçam o Senhor, que é Rei sobre toda a Terra.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Ola missionario...gostaria de saber se blasfemei contra o Espirito Santo pq eu perdi completamente a vontade de ir a igreja, de ler a Biblia e as vezes ate de ouvir louvores é...

Quem comete o pecado sem perdão não se preocupa nem um pouquinho com isso. Você se esfriou na fé e isso é muito ruim, mas pode -- e deve -- voltar para o Senhor Jesus...

»VEJA MAIS