ongrace.com

> Mensagem de Hoje

25/02/2021 - RESOLUÇÃO DO CORAÇÃO

  • Envie por Email
  • Imprimir
E o SENHOR cheirou o suave cheiro e disse o SENHOR em seu coração: Não tornarei mais a amaldiçoar a terra por causa do homem, porque a imaginação do coração do homem é má desde a sua meninice; nem tornarei mais a ferir todo vivente, como fiz. Gênesis 8.21


A decisão de acabar com a vida na Terra foi difícil para Quem é amor. Mas o que Ele poderia fazer se o homem queria a corrupção e não O buscava para viver bem? (Gn 6.5,6). Hoje, o Espírito de Deus Se entristece ao ver os perdidos se embrenharem mais e mais no erro, sem perceber o perigo da morte eterna. O Senhor tem levantado uma legião de servos que, dia e noite, advertem sobre esse mal, mas, infelizmente, muitas pessoas agem como bêbadas.

Noé pregou durante 120 anos e não encontrou um só fiel que cresse no que ele dizia (Gn 6.3). As pessoas só pensavam em se casar e dar-se em casamento, e só davam valor às coisas materiais (Mt 24.38). O pecado de Adão trouxe a morte para o homem; por isso, sem dar atenção à Palavra do Senhor, ninguém escapará da condenação. Por vezes, os pecadores se portam como drogados e não se preocupam com as consequências de seus atos. Nos dias de Noé, ninguém se importava com a verdade!

Tão logo saiu da arca, Noé fez uma oferta ao Todo-Poderoso, que sentiu o cheiro suave desse ato e tomou uma decisão de não mais destruir o mundo por causa do ser humano. Uma das maneiras mais acertadas é dizer sim, em seu coração, para o que lhe é dito e, depois, fazer a confissão de fé com a boca. O Altíssimo sonda o coração do homem, a fim de descobrir como ele age ao ouvir a Palavra. Fazendo a confissão, há salvação!

Eis a mensagem do Senhor: o Filho de Deus voltará para dar fim a tudo, e os que não se sujeitarem ao Seu amor, não se convertendo genuinamente, receberão a ordem de marchar rumo à perdição. Deus tem enviado Seus obreiros com a missão de advertir os pecadores; porém, como ocorreu nos dias de Noé, também sucederá na segunda vinda de Cristo. A pergunta que fica é: você está salvo? Tem certeza de que irá para o Reino de Deus?

Por que muitos se sujeitam a todo tipo de corrupção moral? Porque não creem em Deus. No entanto, quando virem Jesus retornar em grande glória (Lc 21.27), implorarão pela salvação, mas será tarde demais. O Senhor limpará do pecado e das imundícias quem Lhe der ouvidos, a fim de que desfrute da nova vida em Cristo. Porém, muitos não querem sujeitar-se a Ele, por isso serão mandados para o suplício eterno. É inacreditável, mas eles entendem o que fazem!

Creio que, em pouco tempo, o mundo será sacudido por um grande avivamento. Nessa ocasião, os cristãos fiéis sairão para as ruas, praças e outros lugares, mostrando o quanto Deus ama os perdidos. Os servos do Senhor operarão os mesmos sinais realizados por Jesus em Seus dias aqui. Será um tempo de despertamento, no qual milhões se converterão a Cristo. E, logo depois, virá uma grande perseguição aos verdadeiros seguidores do Senhor (Mt 24.14ss).

Não se deixe enganar pelas coisas do mundo; arrependa-se enquanto há tempo, a fim de fazer parte do rol dos salvos. Estes estarão para sempre com Cristo nos Céus!

Em Cristo Jesus, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor das sábias decisões! Quem diria que haveria o Dilúvio, mas ele veio como Tu profetizaste por intermédio de Noé. Este representava o Teu Filho, que veio dar a vida em favor da humanidade. Por isso, os que Te aceitarem não serão condenados no Juízo final.

A Bíblia revela que as pessoas desta geração agirão igual ao povo dos dias de Noé, quando nada do que ele dizia lhes chamava a atenção. O Teu servo foi incansável na pregação do que viria, mas ninguém lhe deu ouvidos, e todos se perderam. Misericórdia!

Pai, olha com piedade para os ímpios dos nossos dias, ajudando-os a crer nas Tuas declarações. Quem não estiver salvo viverá em trevas eternamente. Muitos dos nossos amigos, a quem amamos, sucumbirão. Em o Nome de Jesus, suplicamos em favor deles.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração