ongrace.com

> Mensagem de Hoje

25/01/2017 - REVELADO PELO ESPÍRITO SANTO

  • Envie por Email
  • Imprimir
E fora-lhe revelado pelo Espírito Santo que ele não morreria antes de ter visto o Cristo do Senhor. Lucas 2.26

Ouça a mensagem

Ainda que seja algo para o qual não se vê a menor possibilidade de ocorrer, se o Espírito de Deus lhe prometeu algo, creia na realização disso. O conhecimento do Altíssimo é completo, por isso a revelação dEle para você deve ser recebida como a mais plena verdade. Até hoje, não houve nem haverá um erro nas profecias do Onipotente.

Você não deve desperdiçar nenhuma das promessas bíblicas, as quais lhe pertencem. Então, ao clamá-las, aja com fé e, a seguir, agradeça ao Senhor, como se já as tivesse recebido. Conforme está escrito, ainda que os Céus e a Terra passem, as palavras proferidas pelo Senhor serão cumpridas totalmente (Mt 24.35). O fato é que tudo está nu e patente aos olhos dAquele com quem temos de tratar, o nosso amado Salvador.

O tipo de vida de um salvo mostra no que ele crê. Se vive mal, ele não crê como as Escrituras ensinam. Não há como o Todo-Poderoso deixar de cumprir Sua promessa, pois Ela é parte do Seu próprio ser. O Altíssimo vela sobre a Sua Palavra para cumpri-la (Jr 1.12); então, enquanto não se tornar realidade, Ele acompanhará o caminho percorrido por ela. Aleluia!

A saída dos israelitas do Egito prova que o impossível se torna possível. Eles estavam em uma situação difícil. De cada lado, havia montanhas impedindo-os de fugir de Faraó e seu exército. Pela retaguarda, o rei do Egito avançava para destruir os filhos de Jacó. Na frente deles, havia o mar Vermelho com profundidade de centenas de metros a 1.6km. Entretanto, para a glória de Deus, o inevitável ocorreu: Faraó e seus soldados pereceram.

Como Sadraque, Mesaque e Abede-nego poderiam escapar da morte, ao serem lançados na fornalha ardente, aquecida sete vezes mais do que o normal? A voz que separava as labaredas de fogo não as deixou atingir sequer um fio de cabelo dos servos do Altíssimo. Agarre-se a essa voz e não a largue, porque ela tem poder para fazer o prometido. A fé daqueles três jovens garantiu que o Deus eterno os guardasse. 

Da mesma forma, Daniel não se desesperou quando soube que seria jogado na cova dos leões. Sem dúvida, ele sentia no seu coração que deveria servir a Deus em vez de se acovardar e negá-Lo. Então, era como se ele estivesse vendo o invisível, ouvindo inaudível e crendo no Deus, que é a única Realidade. Esse profeta passou horas em meio aos leões famintos, mas não teve sequer um pedaço do seu dedo arrancado pelas feras.

Aproprie-se de tudo o que lhe for revelado pelo Espírito de Deus nas Escrituras, pois o Senhor o cumprirá. Tudo o que o Senhor o faz conhecer é parte da sua herança em Cristo, por isso não descarte nem um só dos Seus mandamentos. Você está escrito nos Céus como herdeiro de tudo o que Jesus possui; portanto, faça uso da sua herança.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Santo Deus! Vale a pena confiar em Ti e, ao mesmo tempo, Te servir. Simeão, de quem o versículo estudado trata, ouviu do Teu Espírito que não morreria até ver o Messias, o Consolador de Israel. Tu tens lindas coisas para nos revelar. 

Não temos de nos preocupar com o que nos será dito. Na verdade, há mais para quem Te serve do que se imagina. O importante é Te servir e guardar os preceitos da Tua Palavra, vivendo de acordo com eles. Ajuda-nos a cumprir Teus planos.

Que se concretize em nós as Tuas palavras, mas, para isso, precisamos da Tua proteção contra as tentações e demais golpes preparados pelo Inferno para nos tirar da Tua presença. A Tua vontade deve se tornar o alvo número um da nossa vida!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Encontrei na carteira do meu marido um pedaço de couro de animal enrolado em uma linha, o qual ele disse ter recebido de uma mãe-de-santo. Mesmo contra vontade dele, queimei...

Não adianta queimar o simbólico se o real continua no coração dele. Seu marido ainda não está firme na Palavra, e não tem o temor de Deus no coração. Por isso, fica...

»VEJA MAIS