ongrace.com

> Mensagem de Hoje

20/04/2016 - SACIADOS E DESSEDENTADOS

  • Envie por Email
  • Imprimir
E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome; e quem crê em mim nunca terá sede. João 6.35


Qualquer afirmação feita pelo Senhor Jesus deve ser recebida como mensagem do coração de Deus para quem Lhe serve. Como Pai, Ele deseja o bem dos Seus filhos e, por isso, lhes dá a Sua Palavra. Os que comerem do Pão da Vida se destacarão nos combates do dia a dia e na realização da missão dada pelo Onipotente. Caso contrário, passarão por situações vergonhosas, pois estarão despreparados.

Lembre-se de que Deus é Onisciente – sabe de tudo – e nos orienta a ingerir o Pão da Vida, a Sua Palavra. Qualquer outra fonte não nos ajudará nas lutas contra o mal. Os espíritos malignos se ressentem da nossa posição como filhos de Deus e tudo fazem para nos fazer desacreditar do amor do Altíssimo e nos tirar da Sua presença. Não despreze a Provisão que lhe fornecerá o entendimento necessário para se tornar vencedor.

Jesus é a Palavra de Deus que nos sustenta, de modo que não precisamos de nada para nos fortalecer. Com Ele, nós nos tornamos sábios e habilitados, e jamais perdemos as batalhas. Entenda: aqueles que não se orientam por Ele, quando são atacados pelas forças das trevas, não sabem agir para desfazer tal investida.

Ao receber a instrução do Senhor, seu espírito é fortificado, e você pode fazer o que Ele lhe ordena. Sem essa direção, o cristão se sente fraco ou incapacitado para cumprir a tarefa dada pelo Pai. Na parábola dos talentos (Mt 25.14-31), quem recebeu um talento e não o aumentou ouviu do Senhor a sentença de que será apenado no Dia do acerto de contas. Já aqueles que usaram a sabedoria e dobraram o que receberam serão agraciados com maiores missões.

A razão de muitos cristãos conquistarem as bênçãos prometidas é que são guiados pelo Filho de Deus e, assim, conseguem o mesmo poder e a mesma disposição que havia em Jesus quando Ele estava na Terra. A única maneira de nos tornarmos verdadeiros representantes do Senhor é consumirmos esse Pão. Como dói ver um cristão ser vencido por alguma força maléfica. Para que não ocorra o mesmo com você, busque incessantemente a Palavra e derrote as tentações.

Não haverá mais sede para quem beber da Palavra, pois ela o fortalecerá e esclarecerá no que for preciso. Nosso alvo é obedecer ao plano divino; para isso, precisamos do poder do Céu. Não há ninguém que tenha ingressado no Reino de Deus por acaso, e sim por obra do Senhor, que o tornou membro do Corpo de Cristo. Quem não cumpre o propósito dEle perde a grande oportunidade de ser instrumento dEle na consecução da Sua obra.

Os que não se alimentam do Pão que desceu dos Céus nem creem em Jesus nunca se sentirão aptos a executar o que o Pai manda. Ainda que se esforcem ao máximo, não serão bem-sucedidos. Porém, os sábios não se moverão um milímetro em sua confiança no Senhor. Assim, quando vierem as provações, simplesmente, agirão como verdadeiros vencedores. Aleluia!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! É bom não termos de esperar a nossa preparação para as lutas que surgem em nossa caminhada, porque, se comermos o Pão da vida, não nos sentiremos incapacitados para cumprir as Tuas ordens.

No campo espiritual, Ele nos dará as mesmas forças de Sansão e a sagacidade de Davi, nas guerras contra os principados, as potestades, os príncipes das trevas deste século e as hostes espirituais da maldade nos lugares celestiais.

Não importa o tipo de peleja a ser travada; assim como usaste os irmãos do passado, Tu nos usarás também. Ouviremos como Eliseu, desafiaremos como Elias e não recuaremos, pois estaremos armados de arco e flechas.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Eu li na biblia que a blasfemia nao sera perdoada,e eu fiquei com um pouco de medo disso.e desde em que fiquei com o medo,vem entrando pensamentos ruim em minha mente.e eu...

Sossegue meu irmão, se você está preocupado, já é sinal que não cometeu o pecado imperdoável, que consiste em atribuir ao diabo as obras do Espírito Santo (Mc 3.29)....

»VEJA MAIS