ongrace.com

> Mensagem de Hoje

16/12/2018 - SATISFAÇA A FOME DOS SEUS FAMILIARES

  • Envie por Email
  • Imprimir
Dos homens, com a tua mão, SENHOR, dos homens do mundo, cuja porção está nesta vida e cujo ventre enches do teu tesouro oculto; seus filhos estão fartos, e estes dão os seus sobejos às suas crianças. Salmo 17.14


A melhor oração feita pelo homem é a firmada nas Escrituras. Só obteremos o favor divino, orando de acordo com o Livro Santo. Assim, o Senhor confirmará Suas declarações. As palavras proferidas por Deus jamais serão negadas ou alteradas. Dessa maneira, quem seguir Seus mandamentos, agindo conforme aprendeu dEle, será bem-sucedido em seus feitos.

Somos abençoados pelo poder da mão do Todo-poderoso. Diante disso, o importante é falar segundo ouvirmos a pregação da Palavra ou a lermos. As revelações divinas sempre se cumprirão. Então, quando reivindicarmos as promessas de Deus, devemos crer nelas, porque, somente quem crer verá a glória dEle (Jo 11.40). É impossível a paz alcançar os perversos, pois são incrédulos. Essa é a resposta do Senhor!

É uma perversidade aprender a vontade de Deus, mas voltar ao mundo, a fim de ter suas necessidades supridas. Precisamos aprender a amar o Altíssimo e guardar Seus preceitos; do contrário, qual será a diferença entre nós e os perdidos? Precisa haver uma distinção entre o santo e o imundo! A nossa porção está no Senhor, e o modo correto de utilizá-la é pela fé, a qual vem ao nosso coração pela Palavra de Deus. 

Ignore a recompensa do mundo! Senão, você desprezará o Pai celestial, e o inimigo entrará em sua vida pela porta aberta por você. Amando a Deus, obteremos êxito continuamente. Porém, quem ama o presente século constatará a pior e mais prejudicial decisão que tomou. Quem se afastar do Senhor será destruído e seguirá rumo ao lago de fogo e enxofre pela eternidade (Ap 14.9,10).

Deus satisfará a fome dos Seus entes queridos, pois tem prazer em atender a quem utiliza a autoridade vinda dEle, ao aceitar Jesus como Salvador. Você prova o seu amor pelo Senhor quando crê nEle e muda a sua vida com a autoridade recebida na conversão. Contudo, se amar o mundo e desprezar a capacidade de se transformar em um filho abençoado de Deus, verá a miséria habitar ao seu lado.

Quem ocupa essa posição desfruta da abundância completa dos bens destinados aos membros da família divina. Jesus dizia: Faço como o Pai me mandou (Jo 14.31) e permanecia no amor do Pai (Jo 15.10). Temos de proceder da mesma maneira, a fim de permanecermos nesse amor. Portanto, esteja alerta, porque o pecado jaz à porta, pronto para se assenhorear de você (Gn 4.7). Cuidado!

O fiel servo de Deus, além de viver bem, deixará uma herança a todos de sua casa. É maravilhoso saber que, quando Deus chamar você, os seus continuarão a crer no Senhor. A sua herança deve permanecer para sempre. Amém?

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Ó Deus! Pelo Teu poder, ninguém que Te despreze ficará diante de Ti, e aqueles cujo prazer são as Tuas promessas viverão em abundância. Precisamos Te agradar e amar sobre todas as coisas!

Por que alguns Te deixam e voltam a amar o mundo, se viverão nas mãos dos demônios? As Tuas promessas são lindas e poderosas, por isso Te amar é o melhor. Tu és a nossa porção, e as nossas linhas caem em lugares maravilhosos.

Como membros da Tua família, almejamos aproveitar Teus bens e passá-los aos nossos filhos, a Tua herança para nós. Assim, viverão de modo agradável e digno de serem chamados de Teus filhos. Somos gratos pela autoridade concedida a nós!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Miss. Namoro a 3 anos tenho 27 anos e tinhamos uma vida em pecado, quando Deus tocou no meu coração fortemente eu resolvi parar de termos relações sexuais, no momento ele...

Vocês não podem transformar isso numa guerra de denominações! Ora, se o problema é o entendimento da Palavra, principalmente acerca de usos e costumes, é só vocês se...

»VEJA MAIS