ongrace.com

> Mensagem de Hoje

28/12/2014 - SEGUINDO A DIREÇÃO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Bem-aventurado o homem que fizer isso, e o filho do homem que lançar mão disso, que se guarda de profanar o sábado e guarda a sua mão de perpetrar algum mal. Isaías 56.2


Essa declaração se refere a quem mantiver o juízo e fizer a justiça, pois, assim, será bem-sucedido em tudo o que colocar sua mão. Para conseguir isso, temos de estar em comunhão com o Senhor, cheios do Espírito Santo, sob a direção divina e com o poder de Deus operando sem impedimento algum. A obra precisa ser feita conforme o Mestre a faria, pois, desde o desejo até a consecução, tudo tem de ser orientado por Ele.

A salvação foi realizada e está disponível a todos, sem importar a religião do indivíduo. Quando escutamos a pregação do Evangelho, sabemos se a mensagem é de Deus ou do homem. Ao aprender a vontade divina, devemos nos ajustar ao que ela declara e crer no Evangelho. Com isso, a justiça do Todo-Poderoso estará ao alcance da sua fé e, então, você poderá exigir a saída do mal. Essa é a forma segura de ser abençoado.

Obedecer a Deus é o segredo para ser guiado em triunfo. Com isso, você verá o quanto é fácil o Altíssimo usá-lo na realização da obra dEle. Só não se torna mantenedor do juízo e fazedor da justiça quem deseja ver o mal imperando ao seu redor. Guarde a sua mão de perpetrar algo ruim e jamais profane os preceitos do Senhor. Cumprir os mandamentos com alegria e prazer o fará um servo bom e fiel.

Quem acredita nas informações do Criador vive de acordo com elas e, desse modo, torna-se vitorioso. Não haverá repreensão para essa pessoa, e sim uma satisfação enorme da parte do Altíssimo. A porta do Céu está aberta para os obedientes à Palavra e, a qualquer hora que quiserem fazer uso de suas prerrogativas, serão prontamente atendidos por Deus. Assim, transformam-se em exemplos de sucesso em tudo o que colocam as mãos.

Esse versículo dará êxito nas empreitadas que lhe forem confiadas. No entanto, você não deixe de ajustar o seu procedimento às Escrituras. Toda revelação do Onipotente é mandatória e, por isso, desprezá-la fará de você um rebelde. Então, quando estiver em algum apuro e clamar aos Céus, não será atendido. Não há nada demasiadamente difícil para o Senhor (Gn 18.14a).

Deus nos deu poder contra o reino das trevas, e não contra o homem. Por isso, jamais use a autoridade que lhe foi conferida para se opor a alguém, pois, se o fizer, estará ajudando o diabo na sua nefasta obra. Ora, a Bíblia diz que somos cooperadores de Deus (1 Co 3.9), e não do diabo. O certo é manter o juízo, o qual foi executado em favor de todos, e fazer a justiça sempre. Se alguma pessoa cometeu um pecado repugnante, ore por ela em vez de amaldiçoá-la.

Fomos chamados para sermos destruidores do mal, pois a ordem divina para quem serve a Deus é ser do bem. Agindo assim, você entesourará recompensas que lhe serão dadas no grande Dia. Sabendo de tudo isso, não seria bom preparar-se agora para ter uma eternidade feliz e abençoada? A decisão é somente sua.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

 

 

Deus da justiça! Tu nos tens ordenado fazer duas coisas: manter o juízo e fazer a justiça. Porém, para Te obedecermos, necessitamos de unção, pois, sem ela, como mortais, não há possibilidade de guerrearmos contra as forças do mal e prevalecermos. Contamos com o Teu poder.

Com a salvação, veio a Tua justiça. Agora, a nossa luta é maior contra a nossa vontade do que contra as forças malignas. Somos um jardim fechado, o qual não pode ser tocado ou oprimido pelo inimigo e onde ele não pode entrar. Devido a isso, obedeceremos a Ti com alegria e grande prazer.

Ao agirmos desse modo, seremos bem-sucedidos. Hoje, temos de assumir as revelações da Tua Palavra. Que as nossas ações sejam sempre para o bem de todos. Queremos ser destruidores do mal, seguindo o exemplo de Jesus. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração