ongrace.com

> Mensagem de Hoje

04/11/2020 - SEJA EDUCADO COM TODOS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Disse-lhes, pois, Jesus: Ainda não é chegado o meu tempo, mas o vosso tempo sempre está pronto. João 7.6


O seu tempo chega quando você ouve a Boa Notícia e, do mesmo modo, a sua cura acontece, pois a fé enche o seu coração com a alegria do Céu. Nessa hora, repreenda o mal e creia: Ouvi-te em tempo aceitável e socorri-te no dia da salvação; eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação (2 Co 6.2). A sua satisfação na Palavra sinaliza que a bênção lhe foi dada.

Desde o dia em que Jesus comissionou os discípulos a levarem as Boas-Novas ao mundo, a Igreja pode entrar onde houver a necessidade dessa ministração. O povo de Deus possui autoridade espiritual para convocar doentes, endemoninhados, dependentes químicos, ladrões e demais sofredores, e libertá-los, em o Nome do Senhor, da opressão que os mantém no erro. Cristo nos deu poder sobre Satanás!

Até então, o diabo agia descontroladamente, colocando todo tipo de mal nas pessoas. Mas, por ter sido derrotado pelo Salvador, não pode mais agir na vida de quem ele quer (Jo 12.31). Temos poder para amarrar o maligno em cada situação aparentemente sem solução e expulsá-lo. Deus nos coloca onde Ele está, e, assim, somos livres. Onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade (2 Co 3.17)!

As pessoas de fé fazem a diferença hoje no mundo. Quando alguém é chamado para fazer a obra divina, o poder de Deus entra em ação no mesmo instante, e o adversário não oprime mais esse servo do Senhor. Em Samaria, havia grande alegria com a mensagem pregada por Filipe; por isso, maravilhas eram operadas (At 8.5-8). O poder divino nos precederá, se obedecermos ao Pai.

Paulo enfrentou muitas aflições nos dias de seu ministério, mas, por onde passava, era usado maravilhosamente por Deus. Em Éfeso, o sucesso foi tanto que não dava para visitar todos os doentes e perturbados; porém, ele mandava lenços e aventais de uso particular, e, diante desses objetos, os demônios fugiam, os doentes eram curados, e o povo louvava o Senhor por aquelas obras (At 19.11,12). Onde está o Criador?

A resposta que Senaqueribe recebeu, em Jerusalém, pela oração do profeta Isaías e do rei Ezequias foi inacreditável. Quando tudo apontava para um grande massacre – os assírios invadiriam a cidade e a queimariam –, um anjo do Céu foi enviado para mostrar ao inimigo que o protetor da cidade do Grande Rei é o Forte. Pela manhã, havia 185 mil mortos, e estes eram os melhores soldados do exército assírio (Is 37.36). O rei assírio voltou derrotado para casa!

O nosso tempo é de crer e orar, como ocorreu em Jerusalém, na ocasião em que Herodes matou o apóstolo Tiago, um dos 12 discípulos, e prendeu Pedro, que ficou guardado em segurança máxima por 16 soldados. Porém, a igreja clamava e usava o seu poder. Como resultado, um anjo foi enviado à prisão para soltar o apóstolo, e o fez (At 12.1-12). O Deus de prodígios quer operar ainda muito mais!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus, nosso Orientador! O nosso tempo chega quando ouvimos a Boa-Nova do que Jesus fez em nosso favor. Com isso, podemos determinar a saída do mal e receber tudo o que diz respeito à nossa salvação, como a cura e a libertação.

Desde o dia em que Cristo enviou Seus discípulos com poder sobre toda sorte de males, o homem não precisa mais sofrer. Por isso, agradecemos pelo que nos deste. Agora, podemos viver livres das forças das trevas. Obrigado, Pai! 

O inimigo não pode mais agir como se fosse o rei do mundo, colocando no povo tudo o que não presta. Agora, temos autoridade para amarrá-lo em cada situação que parece insolúvel e expulsá-lo. Somos gratos por nos usares para libertar os oprimidos.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

A paz de Cristo. Missionario, penso q exista uma linha muito suave e facil confusao entre a mentira e a omissao, existem momentos q para nos livrar da morte precisamos nao...

O pecado está em enganar, falsear a verdade, prejudicando o próximo, com fez a serpente no Éden. Omitir a verdade, principalmente em situações como a que vc descreve, para...

»VEJA MAIS