ongrace.com

> Mensagem de Hoje

24/11/2009 - SEJA RÁPIDO EM BUSCAR SOCORRO

  • Envie por Email
  • Imprimir



“Apressa-te em meu auxílio, Senhor, minha salvação” (Salmo 38.22).

Não brinque com nada de ruim que lhe está acontecendo, pois isso é obra do inimigo, o qual tem maus propósitos contra a sua vida. O adversário só vem para matar, roubar e destruir (João 10.10a). Ele é impiedoso e está decidido a fazer com que você sofra aqui e eternamente. Muito se engana quem banca a criança medrosa, que se cobre com o cobertor e pensa que, assim, o “bicho-papão” não irá encontrá-la. Ora, o diabo é real e está sempre andando ao seu redor, à procura de uma brecha para atacá-lo (1 Pedro 5.8). Se ele já começou a agir contra você, é porque encontrou uma porta aberta.

Meu irmão, o Senhor é o único que pode ajudá-lo. Por Ele ser puro, santo e justo, não há nada que O impeça de enfrentar o adversário. Além disso, pelo fato de ser misericordioso, o Pai celeste não está contra o homem, mesmo que este se encontre tomado pelo pecado. O Todo-Poderoso sabe que, com a queda, o homem ficou nas mãos do inimigo e, se Ele não intervier, o diabo será bem-sucedido. No entanto, o anseio do Senhor é libertar dos enganos do maligno a Sua imagem e semelhança. De fato, quem clamar a Deus receberá Seu auxílio, pois Ele não permitirá que o mal continue a destruir quem Lhe pede ajuda. O Altíssimo tem conhecimento de que Satanás, com sua lábia, é capaz de tentar as pessoas e conseguir que sejam usadas do modo mais vil. Entretanto, quando alguém oprimido roga pelo socorro dos Céus, o Todo-Poderoso entra em ação e o liberta.

O auxílio divino deve ser pedido imediatamente; afinal, esperar que a tormenta passe só vai agradar ao diabo. Este, quando consegue penetrar na vida de uma pessoa, jamais olha para ela com piedade, isso porque bondade, misericórdia, compaixão e amor são prerrogativas divinas, e não do príncipe das trevas. Se a pessoa permitir, o maligno – que é impiedoso, perverso e mau – realmente agirá com uma rapidez tal, que nem tempo haverá para ela buscar socorro.

Se o Senhor deve apressar-Se, quanto mais nós! Desde uma simples dor, por exemplo, a uma grande ameaça, o melhor a fazer é ser rápido. Se você pecou, não demore a pedir o perdão. Se estiver sendo atacado por uma tentação, clame já por libertação e tire isso de sua mente. Caso tenha surgido alguma enfermidade, é porque você está sendo atingido. Então, apresse-se e peça ao Altíssimo que o socorra.

Deus é o único que nos pode conceder a salvação, e o melhor é que esse é, realmente, o desejo dEle. Portanto, busque imediatamente o favor divino e nunca deixe de crer na Palavra, porque, nEla, o Altíssimo apresenta a saída para seu problema, além de adverti-lo sobre as intenções malignas. O Senhor é o Deus da sua salvação; se você pedir, Ele irá apressar-Se em socorrê-lo.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Olá missionário,estou passando por uma crise sofro de depressão, ansiedade generalizada,transtorno Obsessivo compulsivo, não tenho mais vontade de sair de casa, de ir a...

Prezada irmã Bárbara, Na Bíblia está escrito "E, havendo-se eles retirado, trouxeram-lhe um homem mudo e endemoninhado. E, expulso o demônio, falou o mudo; e a...

»VEJA MAIS