ongrace.com

> Mensagem de Hoje

27/11/2010 - SEJA UMA TESTEMUNHA VERDADEIRA

  • Envie por Email
  • Imprimir


Ouça a mensagem

“O que diz a verdade manifesta a justiça, mas a testemunha falsa engana” (Provérbios 12.17).

    Tendo sido constituídos por Jesus como Suas testemunhas, temos a obrigação de falar a verdade, pois, se nos calarmos, a Ele prestaremos conta do que deixamos de fazer para o Senhor. No entanto, se formos fiéis, receberemos a recompensa no último Dia, visto que toda obediência às ordens do Senhor haverá de ser galardoada. Como os dons de Deus são irrevogáveis, podemos estar certos de que a missão designada para Seus filhos jamais será modificada, por isso não é bom deixar de cumprir o que nos foi ordenado.
    Como testemunhas dAquele que é a Verdade, somos responsáveis pelo que falamos. Portanto, é prudente verificar o tipo de conversa que você tem tido, pois quem se envolve em assuntos improdutivos terá contas a acertar no Juízo. Além disso, aquele que é influenciado pelo que os ímpios dizem e não pauta suas conversas pela Palavra do Senhor poderá causar prejuízo eterno a quem ouvir suas palavras negativas, levando pessoas a deixarem de acreditar em Deus e de servir-Lhe.
    Em todos os momentos, o melhor a fazer é dizer a verdade. Essa nem sempre é o que parece, mas, sim, o que o Senhor fala. Quem não segue o que a Bíblia diz, mas, em vez disso, assume o que aparentemente é, faz um grande mal para si, para os seus e, em alguns casos, também ao próximo. Porém, quando, com fé, dizemos a verdade e nos firmamos nela, colocamos o poder de Deus em ação e, assim, a justiça divina opera. Por isso, jamais deixe o inimigo convencer você de que não há solução para o seu caso, ou de outrem, seja por meio de seus ataques ou por aquilo que ele mostra. Assim, os que confiam no Senhor jamais falharão.
    Nossa missão como filhos de Deus é manifestar a justiça, pois, com isso, o império das trevas perde. O maligno sempre insistirá em dizer que não há solução para os seus problemas, mas, se concordar com isso, ele terá condições de continuar oprimindo você. Usando o Nome de Jesus, sempre haverá resolução para qualquer investida que o inimigo fizer em sua vida. Por isso, agora mesmo, veja o que de errado tem surgido em sua vida; com fé, ouse repreender a tentação, tenha ela o nome que tiver, e saia vitorioso. Não aceite nenhuma opressão!
    A pessoa que fala o que não está registrado nas Escrituras se torna uma testemunha falsa; então, tudo o que disser será engano. Jamais houve verdade no diabo, o qual só fala besteira, visto que é pai da mentira (João 8.44). Dizer inverdades é normal para ele, que já foi derrotado pelo nosso Salvador.
    Diante de qualquer ameaça do inimigo, não ceda, pois, ao crer no que ele fala, você permitirá o cumprimento de seu maldito e nefasto plano. Jesus nos orientou a ter fé no Pai, pois somente Ele merece crédito em relação ao que diz. Seja uma testemunha verdadeira e tenha uma vida abundante.

    Em Cristo, com amor,

    R. R. Soares

 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário, agradeço a Deus por ter dado ao Sr. a maravilhosa sabedoria e a facilidade de pregar a Palavra.Sou novo na fé(apenas 8 meses) e como muitas pessoas não...

Toda honra e louvor ao Senhor Jesus! Quanto aos pensamentos, a Palavra fala de uma arma espiritual de defesa, o capacete da salvação. Estude com zelo Efésios 6.10-18 e ponha...

»VEJA MAIS