ongrace.com

> Mensagem de Hoje

17/04/2016 - SEM QUE HAJA CURA

  • Envie por Email
  • Imprimir
Pelo que a sua destruição virá repentinamente; subitamente será quebrantado, sem que haja cura.     Provérbios 6.15


A pessoa que se deixa levar pelas forças do mal comete um erro crucial, pois, voluntariamente, torna-se serva do demônio, o qual passa a dominá-la. Desse modo, ela jamais será dona da própria vida. O oprimido pelo diabo é infeliz. Ainda que ele queira viver bem, não consegue se libertar da escravidão de Satanás, a menos que encontre um servo de Deus para ajudá-lo. Além disso, é necessário que esse pecador creia na eterna Palavra.

O sistema vicioso do mundo está impregnado da astúcia e da autoridade do diabo. Diante dessa verdade, veremos que o reino infernal lutará incessantemente para manter as pessoas sob seu poder. A libertação delas é possível, desde que aceitem o que Deus as fizer entender em Sua Palavra. Porém, elas têm de tomar uma decisão final de não mais deixar os maus pensamentos habitarem nelas, nem o diabo dominá-las.

Havendo perversidade em seu coração, seus olhos serão maus, e seus pensamentos, cheios de desejos errados. Em todo o tempo, sua mente maquinará o mal e, como consequência, semeará contendas onde estiver. Ora, a libertação é garantida, desde que a pessoa troque o desejo de ver os demais sempre se afundando pelo amor ao Todo-Poderoso – ter os Seus mandamentos e cumpri-los (Jo 14.21a).

Os servos do diabo estão em perigo iminente. Eles podem, a qualquer hora, partir deste mundo e nunca mais ter a oportunidade de se livrar do sofrimento eterno. É verdade que Deus não quer a perdição de ninguém, mas também não pode suportar aquele que se deixa usar pelo diabo para fazer mal ao próximo. Se você está em situação parecida, pare agora; senão, seu prejuízo será grande. Sua decisão é o que conta!

O Senhor avisa que a destruição daquele que serve ao inimigo virá repentinamente e, ainda que esse indivíduo deseje a libertação, por ter desprezado o momento de visitação do Altíssimo, subitamente será quebrantado. De fato, se ele continuar nas trevas, sua destruição será algo certo e final. Mas por que ser usado pelo maligno se você pode ser instrumento do Onipotente para fazer o bem? A opção é sua!

Não haverá cura para quem se der ao mal conscientemente. Essa pessoa verá que a atitude que tomou a fez cair em transgressão e, mesmo sendo avisada pelo Senhor, ela continuará até que não haja mais resposta à sua oração. Então, a perdição dela será automática. Se você conhece alguém nessa situação, ore para que Deus lhe dê a capacidade de vencer essa força diabólica que opera nele; caso contrário, o destino dele será o Inferno.

Hoje, o Senhor oferece a cura para os perdidos. Amanhã, poderá ser tarde demais para o perdido ser salvo. A mão divina quer libertá-lo, por isso clame ao Pai celeste. Saia das mãos do diabo enquanto há tempo, pois, do contrário, a sua queda será repentina, sem chance de se livrar da condenação. Você quer isso?

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus misericordioso! Escuta a oração que este leitor faz agora. Ele tem sido usado pelo inimigo para fazer o mal, mas, agora, entendeu que o destino dele será muito ruim. Como és misericordioso, ajuda-o!

Não deixes que ele continue sendo fraco e se enverede pelas mentiras do diabo. Ele já ouviu o bastante para não mais querer ser escravo do erro e destinado ao sofrimento eterno. Salva-o e limpa-o!

Tu não o fizeste entender o Teu amor, para que ele clamasse e não fosse ouvido. Dá a ele o perdão e faz dele uma bênção. Assim, como foi usado pelo diabo para o mal, usa-o para o bem.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Em 2Rs 22:13 há escrito " Ide, e consultai ao Senhor por mim, e pelo povo e por todo o Judá, acerca das palavras deste livro que se achou. Grande é o furor do Senhor, que se...

A ira de Deus não exclui Seu amor ou vice-versa. Algum pai nunca se irou com os erros de seus filhos, principalmente aqueles erros que puseram em risco a vida deles? E por...

»VEJA MAIS