ongrace.com

> Mensagem de Hoje

26/05/2022 - SEMPRE O MESMO

  • Envie por Email
  • Imprimir
O teu nome, ó SENHOR, permanece perpetuamente; e a tua memória, ó SENHOR, de geração em geração. Salmo 135.13

Ouça a mensagem

Ao pensar em Deus, pense no Ser que criou tudo do nada, fez o homem à Sua imagem e semelhança, e nunca muda: Porque eu, o SENHOR, não mudo; por isso, vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos (Ml 3.6). A nossa maldade é uma porta que os demônios gostam de usar. Se estivermos em pecado, e toda maldade é pecado, o poder do Alto deixa de operar em nós, a menos que nos arrependamos do engano e o confessemos (Is 59.1).

Depois da queda, a humanidade ficou diferente. Os que nasceram se tornaram servos do maligno, que, com ódio, os trata à base de chicote e outros meios que os separam do Altíssimo. É preciso trazer isso à memória. O fato de alguém se deixar usar e ser possuído pelo espírito da sensualidade, guardar ódio no coração ou esconder suas más obras já são portas abertas para o poder das trevas infernizar essa pessoa.

O Senhor havia criado o homem para ser como Ele aqui na Terra. Mas, depois da traição no jardim do Éden, o ser humano se tornou mesquinho e vulnerável ao domínio do diabo (leia Gênesis, capítulos 2 e 3). Com isso, o sofrimento encontra lugar para entrar e perturbá-lo. Aquele que não ama a Deus e se entrega ao pecado, ou pensa em coisas condenáveis pela Palavra, será o alvo de vários males. 

O homem mudou, e a natureza também sofreu agressão das forças diabólicas. Mesmo assim, Deus continua a governar todas as coisas. Chega de culpar Adão pelas tragédias que ocorrem no planeta, pois Jesus já providenciou a saída do diabo daqui: Agora, é o juízo deste mundo; agora, será expulso o príncipe deste mundo (Jo 12.31). Então, temos de usar a autoridade dada pelo Salvador e colocar o mal no abismo.

Hoje, quem crê deve se assumir como ministro do Novo Testamento e fazer as coisas que Jesus fazia (Jo 14.12). Ao voltarem ao seu lugar original, a morte – a natureza de Satanás – não pode oprimir mais ninguém, apenas aqueles que desconhecem seus direitos em Cristo. Podemos ser libertos de qualquer amarração do reino maligno; basta assumirmos o nosso lugar em Cristo. Somente quem fizer isso saberá mandar o mal embora. Quem crê vive!

O Nome permanece o mesmo em nossos dias, como era nos dias do Senhor Jesus. Só haverá alguma mudança com a conversão a Cristo. Com Ele, expulsamos Satanás, libertamos oprimidos, curamos enfermos e temos consolo e segurança completos. Faça uso do Nome do Senhor e livre-se dos problemas. Nada de ficar esperando alguém orar em seu favor. Se assumir a sua autoridade em Cristo, irá se libertar neste exato momento. Creia e ore!

A memória de Deus é repetida no povo de geração em geração. Os perdidos têm de ser apresentados ao Evangelho, a Boa Notícia do que Jesus, o Filho de Deus, fez em favor da humanidade na Sua morte na cruz. Estejamos prontos e decididos a fazer valer nossos direitos no Senhor. Com Ele e nEle, jamais seremos derrotados (2 Co 2.14).

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor de Quem somos ministros! Não chegamos diante de Ti para ver o que podemos fazer ou determinar para o Teu poder operar. Chegamos, sim, com fé e disposição para vencer as forças infernais que tentam nos envergonhar e nos derrotar. Em o Nome de Jesus dizemos: “Saia, mal!”.

Nenhum ataque do diabo será permitido em nossa vida. Mesmo tudo não passando do rosnar do derrotado, usaremos a Tua autoridade. Com o Teu Nome, amarramos as obras do mentiroso e exigimos a retirada dele agora!

Pelas feridas de Jesus, fomos sarados. Para nós, isso é lei, porque veio do Teu puro coração. Nada do inimigo nos atacará ou nos trará enfermidades. Ordenamos em o Nome de Jesus: “Saia, todo mal!”.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Paz e Graça Missionário. Tive um sonho (foi mais ou menos no inicio do mês de setembro/05), com a passagem da Biblia em que Davi enfrantava Golias. No meu sonho eu era Davi...

Sempre digo a mesma coisa sobre os sonhos: se o Senhor revelar alguma coisa por meio deles a alguém, dará a esse mesmo alguém a interpretação, pois Ele não é Deus de...

»VEJA MAIS