ongrace.com

> Mensagem de Hoje

31/10/2014 - SEMPRE PARA O ALVO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3.14

Ouça a mensagem

Fomos chamados por uma soberana decisão do Criador de todas as coisas. Ele não estava brincando ao nos estender a Sua mão e, por nossa vez, também não devemos brincar de servir a Ele. Isso deve ser feito com todo o nosso coração e todas as nossas forças. Sequer podemos admitir algum erro, mesmo que tudo se encaminhe para isso acontecer. O salário de qualquer pecado é a morte – a natureza de Satanás (Rm 6.23a).

A nossa chamada se deu no Senhor Jesus, por isso ela jamais poderá ser negada ou cancelada. Compete a cada um que sentiu a doce voz do Espírito Santo, convencendo-o do erro, continuar firme e não voltar atrás jamais. Se você tem dado um tempo, ou não se tem consagrado como deveria, isso já é uma operação do inimigo levando-o à perdição. Portanto, volte correndo antes que seja tarde.

Não podemos ficar olhando para o que já passou. Se pecou e confessou a sua transgressão, acertando-se com a pessoa contra quem errou, você está livre e, por isso, deve se aceitar como tal. Ao se voltar para trás, você se torna igual à mulher de Ló, uma estátua de sal (Gn 19.26), ou de aço. Quem age como ela perde o rumo e se deixa levar pelo espírito do engano. Seja firme em sua decisão de ser de Cristo, pois isso é a sua felicidade.

Olhar para o presente, para as ofertas apresentadas a você, irá mantê-lo preso nas mãos do inimigo. A porta larga se atualiza todos os dias com propostas indecorosas. Seus “promotores” são peritos em criar situações mentirosas a fim de fazerem as pessoas simples lhes dar atenção. Assim, quando menos esperam, já estão fisgadas pelo autor da maldade. Deixe que o temor do Senhor o impeça de errar. 

Em cada geração, a capacidade de Satanás de corromper e levar as pessoas a experimentarem coisas “novas” tem sido bem-sucedida; assim, elas são acorrentadas aos seus imundos desejos. Somente a roupagem e os personagens são novos, mas é a velha maneira do diabo de corromper os incautos. Seja servo de Deus em todos os momentos e recuse tudo o que vem do inimigo, pois ele quer destruí-lo.

Temos sempre de prosseguir para o alvo: a nossa salvação. O diabo usará tudo o que puder para impedir você de avançar. Não tire dos seus olhos o que Deus lhe falou no dia da sua decisão. Ela foi real, foi festejada nos Céus e fez o Inferno chorar por tê-lo perdido. No entanto, o plano do maligno está quase finalizando em sua vida. Volte correndo para o Senhor, para o primeiro amor; só assim, você não se perderá.

Há um prêmio guardado para você, por isso não se influencie pelas ofertas do inimigo, nem dê atenção a ele. Foi por ouvir o maligno que Eva pecou quando descobriu que o fruto era bom para se comer, agradável aos olhos e desejável para dar entendimento. Com isso, ela levou Adão a pecar e toda a humanidade a sofrer as consequências.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor verdadeiro! Eva só parou para pensar que Tu não a enganaste quando havia transgredido. Com ela, Adão também pecou e levou toda a humanidade a se tornar serva de Satanás. Que prejuízo! Hoje, infelizmente, muitos também estão caindo.

Não podemos ficar pensando no passado. Ajuda-nos a procurar a quem ofendemos, confessar o nosso erro e nos acertar com ele para obter o Teu perdão. Com a Tua alegria no coração, teremos a força necessária para Te agradar. 

Auxilia-nos a prosseguir pelo prêmio da Tua soberana vocação. Somos Teus e disso não abrimos mão. As ofertas que surgem a cada momento não nos interessam, pois, uma vez que fomos perdoados, só desejamos Te agradar e receber a coroa da vida. Aleluia!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionario , quando algum irmão da própria igreja começa magoar os outros , fazer "turminha" deixando nós de lado , mostrando ser uma pessoa boa no começo mas depois...

Ninguém deve ir a igreja por causa de homem algum, mas para buscar o Senhor Deus. Decepções todos temos e (o que muitas vezes não percebemos) também causamos. O Senhor...

»VEJA MAIS