ongrace.com

> Mensagem de Hoje

02/09/2020 - SENHOR DA NOSSA PAZ

  • Envie por Email
  • Imprimir
Também darei paz na terra; e dormireis seguros, e não haverá quem vos espante; e farei cessar os animais nocivos da terra, e pela vossa terra não passará espada. Levítico 26.6


Uma pequena atenção aos estatutos divinos fará de você uma pessoa diferente, que nunca se arrependerá de crer no Senhor e ter entregado a Ele a sua vida. Por mais difícil que uma situação pareça, Deus é maior e mais forte, de Quem ninguém se esquecerá. Com Ele, você jamais esmorecerá na batalha. Quem seguir o Pai das luzes jamais se benzerá ao ver as cruzes, mas carregará a sua cruz, como Jesus instruiu (Lc 9.23).

Quão bom seria se os salvos cumprissem os mandamentos do Altíssimo! Nós desfrutaríamos de um tempo abençoado, porque Ele promete dar paz na Terra. Então, não haveria ladrões, nem pessoas sofrendo ou vivendo às custas dos outros. Isso não é miragem, pois, na oração do Pai-nosso, o Salvador nos ensinou a clamar para que a vontade dEle fosse feita tanto aqui como no Céu (Mt 6.10).

Deus garante fazer da nossa terra um lugar tranquilo, onde dormiremos seguros, sem que o inimigo nos atinja. Benditos são aqueles que levam o Evangelho a toda parte da sua nação e do mundo. No entanto, em todos os lugares, vemos pessoas que querem depender dos outros, dizendo-se amigas dos menos favorecidos. Elas não fazem o que se deve: ensiná-los a buscarem a Fonte do bem.

A promessa continua: Não haverá quem vos espante. Isso foi dito pelo Senhor aos israelitas, quando ainda estavam no deserto, rumo à Canaã. Eles ficaram 40 anos perambulando por aquele território árido e perigoso, porque não obedeceram a Deus quando lhes ordenou que subissem e ocupassem a região dos amorreus. Hoje, o desobediente também vive vagando por toda parte, sem ter paz.

Por que o homem é tão duro e obcecado pelo pecado, só pensando em fazer o mal, sendo oprimido e humilhado? Por que não decide crer no Criador, que tem um plano lindo para que todos vivam em pleno amor? Por que acreditar no mentiroso tentador, que só faz maldade e torce pelo seu fracasso? Ora, Deus é verdadeiro e cumpridor de Suas promessas. Ele nunca o levará a alguma desventura. Creia, o Senhor é a Verdade. Ele nunca trai! 

Deus declara: E farei cessar os animais nocivos da terra. Ele diz que ninguém nos atacará, se vivermos a fé pura e poderosa em o Nome de Jesus. O Senhor é a Resposta para as nossas dores, o Socorro que protege e salva os pecadores, e abençoa trabalhadores e patrões. Ele está onde o Seu Nome é invocado e usado. Portanto, seja prudente e viva livre de gente má.

Para finalizar, o Todo-Poderoso garante que, na nossa terra, não passará espada, e a fome e a miséria não existirão para quem não toma o Seu santo Nome em vão. Deus estará ao seu lado, enquanto você acreditar na capacidade dEle de lhe dar a vida que você nunca pensou que merecia.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Ó Deus! Não é utopia; o inimigo não pia na Tua Palavra. Tu prometeste fazer da nossa vida um lugar tranquilo, um reino de paz para quem crê, vigia e ora. Está na hora de os Teus filhos aparecerem, assumindo seu lugar pela fé!

É bom saber que dormiremos seguros, sem nos espantarmos com nada nem ninguém. Jesus, que nasceu em Belém, é o nosso Salvador. Ele é o Supremo, o santo Bem. Com Ele, nunca seremos chamados de ninguém, porque pertencemos a Ti!

A Tua promessa é fazer cessar os animais nocivos. Portanto, não haverá mais vírus, tampouco micróbios perniciosos. Na nossa terra, disseste que não passaria a espada, mas a Tua vontade será feita tanto aqui como no Céu. Obrigado! Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário, por que o livro de Apocalipse usa o termo "Dragão" no capítulo 12:3, para se referir a satanás? Será que os dragões realmente existiram? Graça e...

Existe até hoje um animal chamado dragão, em algumas regiões do Oriente. Trata-se de um lagarto carnívoro, perigoso até mesmo para humanos. Só não lança fogo pela boca....

»VEJA MAIS