ongrace.com

> Mensagem de Hoje

20/11/2019 - SENHOR DA NOSSA VIDA

  • Envie por Email
  • Imprimir
Aparte-se do mal e faça o bem; busque a paz e siga-a.  1 Pedro 3.11


Se o seu coração estiver em paz, você viverá o que a fé em Cristo pode fazer em sua vida e por seu intermédio. Agora o verdadeiro Senhor habita em seu ser – o templo dEle –, dedique-se a amá-Lo. O inimigo usurpara o lugar de Cristo em seu interior, mas foi expulso, e você está pronto para recomeçar a andar com Deus. Amém?

Eis o primeiro recado: aparte-se do mal, ficando o mais distante possível dele. Jamais permita que ele volte a assumir o comando. Você, que esteve perto da destruição eterna da sua alma, porém teve a oportunidade de fechar a janela pela qual o inimigo entrou e corrompeu a sua vida, agora é uma nova criatura. Portanto, deixe o Senhor dirigir seus passos.

Caso ainda mantenha em seu coração desejos proibidos pela Palavra, desvie-se deles agora. Caso contrário, será considerado excluído das bênçãos do Senhor. Ora, o pecado encobre o rosto de Deus e, assim, Ele não nos ouve. O pecado foi levado por Jesus; no entanto, se você o trouxer de volta ao templo do Espírito Santo, além de se sujar, a sua atitude provocará a santidade do Altíssimo. Acerte-se com Deus!

Depois de se afastar das forças das trevas, pratique o bem, fazendo o mesmo que Cristo fazia em Seus dias na Terra. Na verdade, Deus nos chama para executarmos a seguinte ordem dirigida aos que creem: expulsar demônios das pessoas e curá-las tanto física como moralmente. É tempo de obedecermos a essa ordenança. O exemplo deixado pelo Salvador tem de ser seguido.

Outro assunto de vital importância para quem deseja fazer o que é direito aos olhos do Altíssimo é buscar a paz. Afinal, a parede de separação foi derrubada. A paz a ser procurada é a comunhão que sempre deveria existir entre nós e Deus. Se não conseguimos receber Suas direções, estamos em inimizade com Ele. Mas, estando em paz com o Senhor, Ele nos atenderá. Veja o que o separa do Pai celestial.

Depois de encontrar a paz, você deve segui-la, para que o Senhor possa usá-lo como gostaria. Se não for assim, jamais será instrumento na obra divina. Enquanto você cultivava o pecado, achando que aquilo que sentia vinha de Deus, Ele não podia protegê-lo e usá-lo. Mas, tão logo as coisas que o separavam do Todo-Poderoso foram removidas, bastou seguir a paz.

Caminhar com o Senhor é sempre ser útil nas mãos dEle. Então, você verá o quanto é bom estar de volta à comunhão, cumprir a vontade de Deus e deixar que Ele o dirija. A sua vida se conectará com o Onipotente, por isso tudo o que pedir em Nome de Jesus lhe será feito. Até uma árvore que lhe negar seu fruto será fulminada com a sua determinação. Vigie e ore para não se exceder. Aleluia!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor da nossa vida! Nenhuma palavra explica o quanto nos faz bem estar em comunhão Contigo. Agora, queremos experimentar o melhor da Tua presença e, assim, ser usados como queres na Tua obra.

Não nos deixes perto do mal. Precisamos estar bem afastados dele. Isso será melhor para a nossa sobrevivência aqui e na eternidade. Somos Teus e, por isso, pedimos a Tua graça para fazermos o bem tal qual Jesus fazia.

Que sempre estejamos em paz! Nada nos separará de Ti. Queremos ser úteis na Tua obra. Que o Teu Espírito Santo, o Consolador, faça em nós a Tua boa, agradável e perfeita vontade. Nós Te amamos de todo o nosso coração. Obrigado, Pai!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário: Li seu livro "Presente" a dádiva que abençoa a quem o dá e fiquei com umas dúvidas. Meu marido não me perdoou por algo que fiz antes de nos conhecer-mos,...

São dois problemas distintos. Um é o do seu esposo, que não lhe está sendo justo. Por que ele se casou com vc, se conhecia essa questão do passado? Agora ele não tem o...

»VEJA MAIS