ongrace.com

> Mensagem de Hoje

12/10/2015 - SENHOR DAS COISAS TERRÍVEIS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Quando fazias coisas terríveis, que não esperávamos, descias, e os montes se escoavam diante da tua face.   Isaías 64.3


A boa notícia é que o Senhor nunca mudou e jamais mudará (Hb 13.8). Isso deveria estar sempre em nossa mente. Ainda que tudo tente provar que não é bem assim, sabemos que o Altíssimo pode realizar qualquer coisa. Por isso, podemos esperar que Deus faça as mesmas obras terríveis – maravilhosas – do passado. Assim, teremos livramentos sensacionais, os quais o homem nunca viu nem imaginou ser possíveis. Sem dúvida, não sabemos quão poderoso e lindo é o nosso Pai.

Apesar de muitos não esperarem mais nada do Senhor, Ele pode fazer tudo pelo povo que O ama e Lhe serve (1 Co 2.9). Seu poder e Seu amor são imensuráveis; por isso, jamais deixe o inimigo inculcar em você algum pensamento que diminua o poder e a disposição de Deus para socorrer e ajudar aqueles que creem nEle. O Senhor é especial em todos os sentidos.

Não tente limitar Aquele que é ilimitado, pois isso é impossível. A Palavra declara que, operando o Senhor, quem O impedirá (Is 43.13). Prepare-se para ver a glória do Pai em toda a sua extensão, cobrindo a sua vida e levando-o a experimentar o melhor que Ele tem preparado para os que fazem parte da Sua família. Jesus disse a Natanael que ele veria coisas maiores, pois estava diante dAquele que tudo vê e responde às orações que Lhe são feitas (Jo 1.50).

O Altíssimo nos surpreende com operações que jamais imaginamos. Nas Escrituras, veja o número de intervenções do Senhor em prol daqueles que depositaram a fé nEle e, com isso, a sua fé crescerá. Se, algum dia, você precisar do agir de Deus, creia e clame a Ele, seguindo a Sua direção. Com certeza, você não se arrependerá de ter confiado nEle. O Senhor é fantástico em Seus feitos e atende aos que oram a Ele.

O Todo-Poderoso desce sobre os filhos dos homens, e os que são considerados importantes se derretem. Diante da face dAquele que é fogo consumidor, vai um poder que não se compara a nada que o homem já viu. Por que não vivemos mais na presença do Pai? Ele não economiza poder quando tem de socorrer os Seus e é tão perfeito em Suas ações, que não deixou sequer que os cabelos dos três jovens hebreus chamuscassem ao serem lançados na fornalha (Dn 3.27).

Os filhos de Israel ficavam aterrorizados quando Deus falava com Moisés, pois viam o monte fumegar. Aquilo era um pouco da glória divina, porque não tinham condições de ver além disso. O novo nascimento nos deu condição de nos apresentarmos diante do Senhor e termos comunhão com Ele. Isso não vem pelo querer humano, mas é dado a quem tem os Seus mandamentos e os guarda (Jo 14.21), pois se tornam um com o Senhor, e Jesus Se manifesta a eles.

Quando Deus fala com o homem hoje, coisas extraordinárias ocorrem no mundo espiritual. Então, basta crer para ver a glória do Senhor realizar o que Ele lhe tem proposto, porque grandes coisas estão a caminho. Que Deus lhe conceda a capacidade de ouvir e cumprir as missões que Ele lhe dá. Quando menos esperar, você verá obras maiores sendo realizadas.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus maravilhoso! Só com a Tua ajuda poderemos ficar diante de Ti quando fazes o que chamas de coisas terríveis. Por nós mesmos, jamais contemplaremos a face de Quem do nada criou o Sol e as estrelas.

Precisamos crescer diante de Ti, por isso nos deixa ver o que tens preparado para ser mostrado à nossa geração. Não queremos passar pela vida sem Te conhecer. Queremos Te ver em Tua beleza e Teu poder.

Vem, Senhor, nós Te aguardamos. Vem de tal modo que os montes se derretam ante o Teu resplendor e a Tua glória. Queremos ver e participar das grandes coisas que fazias e farás quando for necessário. Nós Te amamos por seres o mesmo de sempre.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Uma pessoa que frequenta uma determinada denominação pode ter sua salvação ameaçada caso a igreja não seja verdadeiramente honesta mesmo que o cristão procure seguir a...

A salvação depende única e exclusivamente da fé no sacrifício que o Senhor Jesus fez no Calvário. Se a pessoa crê que foi substituída pelo Filho de Deus naquela cruz,...

»VEJA MAIS