ongrace.com

> Mensagem de Hoje

23/12/2019 - SENHOR DO REMANESCENTE

  • Envie por Email
  • Imprimir
E eu mesmo recolherei o resto das minhas ovelhas, de todas as terras para onde as tiver afugentado, e as farei voltar aos seus apriscos; e frutificarão e se multiplicarão. Jeremias 23.3


O Senhor demonstra Seu amor pelas ovelhas quando afirma que recolherá o restante delas. Isso nos faz respeitar mais ainda aqueles que pertencem ao aprisco do Senhor, sem nos importar com a posição social de cada um – tanto faz ser rico, famoso e bem-sucedido ou alguém que a sociedade considera insignificante. Temos de cuidar dos amados de Deus e daqueles que ainda o serão.

Ao falar em recolher os que restam do Seu povo, embora alguns ainda não sirvam a Ele, o Senhor nos mostra que devemos tratar com amor e carinho todos sem distinção. Limpas ou não, as pessoas são propriedades do Altíssimo. Perceba o quanto Ele o ama e passe a amar os demais também. Um dia, prestaremos conta pelos que não foram bem acolhidos. Então, é bom não estarmos em dívida.

O Pai usou o verbo afugentar para falar das ovelhas que ainda estão onde nasceram. Isso mostra que, antes do final dos dias, quando Cristo voltar para arrebatar a Sua Igreja, Deus buscará aquelas que foram expulsas para encher Sua casa. Se quisermos agradar ao Pai, precisamos nos esforçar para encontrar as machucadas e reconduzi-las ao curral.

Ao dizer que fará com que voltem ao aprisco, o Senhor mostra que sabe que haverá muitas casas de oração para acolher Suas ovelhas antes da destruição final. O Pai não negará os esforços necessários para resgatá-las, pois são preciosas aos Seus olhos. Elas se tornarão verdadeiros membros do Corpo de Cristo.

O desejo de Deus é que os que virão perto da derradeira hora, quando a porta estiver para ser fechada, também frutifiquem. Restará um tempo para quem ama o Senhor produzir frutos, os quais permanecerão para sempre. Ele não quer ver nenhum dos Seus filhos com poucos frutos. Quem não der muito fruto não será conhecido como Seu discípulo (Jo 15.8).

Temos de levar a Mensagem ao mundo, principalmente aos países onde não há muitos cristãos. Jesus prometeu que edificaria a Sua Igreja, e as portas do Inferno não prevaleceriam contra ela (Mt 16.18). Que o zelo dos irmãos em Cristo não se esfrie! Assim, serão achadas e levadas aos braços de Deus as pessoas daquelas nações onde a perseguição aos cristãos é intensa. Isso ocorrerá por nosso intermédio!

Este é o melhor momento para irmos aos mais distantes lugares, para alcançarmos um grande número de perdidos para o Reino dos Céus. Deus nos usará se fizermos a nossa parte. Que tal começar hoje a encher o aprisco de Jesus?

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus do remanescente! É bom sabermos que irás conosco buscar os perdidos. Eles estão longe de casa e dominados pelas trevas. Teremos a Tua ajuda, e o Teu poder agirá em nosso favor como nunca vimos!

Queremos ser Teus instrumentos para trazer em grandes quantidades aqueles que estão nos mais diversos caminhos enganosos. A Tua mão é poderosa para não deixar ninguém longe da Tua compaixão!

Envia Teus anjos às terras onde se encontram as Tuas ovelhas. Envia-nos a esses mesmos lugares e daremos a essas pessoas a esperança que nos alcançou um dia. Elas precisam Te encontrar! Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionario, R.R. Soares Tenho uma irmã mais velha que está passando por muitos problemas de saúde. Já alguns anos, ( ela teve problemas no intestino e colocou aquela...

Não sei de onde essa pastora tirou a idéia de que você voltaria retalhada. A Bíblia Sagrada diz o contrário (1Jo 4.4; Lc 10.19; Mc 16.15-18). Medite nesses textos e busque...

»VEJA MAIS