ongrace.com

> Mensagem de Hoje

14/03/2018 - SERVO DE DEUS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Eis aqui o meu Servo, a quem sustenho, o meu Eleito, em quem se compraz a minha alma; pus o meu Espírito sobre ele; juízo produzirá entre os gentios.  Isaías 42.1

Ouça a mensagem

Ao apresentar Jesus, Deus usou Isaías para primeiro dizer que sustentava Seu Filho. Ele também faz isso com quem se torna Seu servo. Servir a Deus é uma honra, uma afirmação de destaque, pois quem Lhe serve será respeitado na missão que lhe foi dada. Estar a serviço do Altíssimo é completamente diferente de trabalhar para qualquer outro senhor, pois Deus é bom, puro e recompensador.

O Senhor elegeu Seu Filho como Seu servo. Não é pouca coisa ser escolhido por Deus para cumprir um chamado. Aqueles que atendem ao Pai celestial são colocados à prova, a fim de confirmarem se entenderam o que Ele falou. Então, são ungidos para participarem da Sua obra. Infelizmente, muitos são reprovados nos exames prescritos pelo Todo-Poderoso.

Você passará por provas! Fique atento para não ser desclassificado nem perder a recompensa eterna. Quando o Senhor dá testemunho de alguém convocado para servir a Ele no propósito de resgatar a humanidade das garras do diabo, o adversário perde a autoridade sobre quem foi confirmado como obreiro celestial. Os servos de Deus conseguem para si uma posição na fé inigualável.

É evidente que Deus prova aqueles a quem confiará um ministério e, se continuarem servindo a Ele, mais cedo do que pensam, além da boa posição, também conseguirão confiança na fé em Cristo. Os aprovados para servir a Deus nunca mais se sentirão sozinhos. Vale a pena ser considerado membro da equipe do Salvador. Uma vez aprovado, por causa do amor demonstrado a Ele e pelo que você fez pela Sua obra, o Altíssimo terá prazer em suas atitudes. Por ter amado a Deus, você será amado por Ele e por Jesus (Jo 14.21). Ele garantiu que também Se manifestará a você. Não há nada melhor do que o Pai Se comprazer em nós. Ele prometeu colocar Seu Espírito sobre os que Lhe servem. Isso é maravilhoso! Você já é servo dEle?

Os filhos de Deus têm de crer no juízo realizado na morte de Cristo, quando o príncipe das trevas foi expulso da posição que ocupava na Terra. Agora, temos de produzir a justiça entre os ímpios. Não podemos ficar longe da posição em que Ele nos colocou para fazermos a Sua vontade. Se cumprirmos Seus desígnios, seremos vitoriosos.

Por que não começar imediatamente? Quantas vezes o Senhor precisará falar ao seu coração para você obedecer a Ele? Se foi chamado com o objetivo de realizar a vontade divina e ungido para tal tarefa, comece a cumpri-la! Esteja pronto para isso e seja um bem-aventurado!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor da nossa eleição! Que privilégio e responsabilidade saber que fomos chamados e ungidos com o Teu Espírito para sermos parte da Tua obra! Ajuda-nos a darmos a devida atenção a isso.

Seremos apresentados como Teus servos. Se fizermos a obra corretamente, seremos sustentados com a Tua força e guiados pelo Santo Espírito. Daremos a Ti o prazer que os Teus servos devem Te render. Dirige-nos até o último momento!

Por teres colocado o Teu Espírito sobre nós, falaremos aos gentios sobre a obra redentora de Jesus. A cada oportunidade de libertar um oprimido, produziremos juízo entre os pecadores. Que nosso agir seja como planejaste! Amém! 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

A Paz do senhor Jesus Cristo Missionário! É um prazer poder falar com o sr. Assisto sempre que posso o programa Show da Fé, que é exibido em minha cidade através Band....

Você pode adquirir uma cópia do programa que lhe interessou. Basta ligar para (0XX21) 2141-3510 e dizer que deseja o programa do dia tal. Eles a orientarão a como proceder,...

»VEJA MAIS