ongrace.com

> Mensagem de Hoje

26/03/2022 - SINAIS PARA OS ADVERSÁRIOS

  • Envie por Email
  • Imprimir
E ele arvorará o estandarte ante as nações de longe e lhes assobiará desde a extremidade da terra; e eis que virão apressadamente. Isaías 5.26

Ouça a mensagem

Quando o homem, ou a nação que pertence a Deus, como era o caso de Judá, se desvia para o pecado, podemos esperar tribulações. Nada é mais triste do que agir irresponsavelmente na fé em Jesus; por isso, prepare-se para ser fiel, ou enfrentará tempos difíceis. O diabo tenta e, depois de você ter caído nas mentiras dele, solicita a Deus permissão para lhe dar a merecida consequência (Lc 22.31). Coitado de quem peca ou se afasta do Altíssimo. Volte correndo para Deus!

O Senhor fala a respeito do erro de Judá, que foi muito longe em seu desvio e não quis voltar à comunhão. Deus diz que enviaria um sinal às nações distantes, assobiando para as que estavam nos confins da Terra, a fim de se apressarem e fazerem a maldade que a transgressão dessa parte de Israel deu brecha. Por acaso você sabe que o seu erro abre a porta ao inimigo na sua vida? Arrependa-se!

O Altíssimo avisa que arvoraria a bandeira às nações de demônios de longe, e elas viriam correndo para fazer a sua má obra. Antes de abrir a porta para o diabo executar o seu plano, o Senhor enviou profetas e demais servos para fazer os rebeldes caírem em si e pedirem perdão, confessando suas iniquidades. Você sente isso quando vai à igreja? Por que não se arrepende na hora, confessa o seu pecado e pede perdão a Deus?

Pobre de quem endurece o coração! Sem dúvida, o aviso será dado ao inimigo, o qual trará os seus piores demônios para fazer desta vida um exemplo do que é o Inferno. De repente, tudo passa a não dar certo, doenças e males se tornam comuns na sua vida, você gasta o que não tem, enterra familiares que recusaram a visitação divina, e o resultado é tudo o que você nunca desejou. Tome uma decisão agora!

Quando uma pessoa obedece ao diabo, ela sente que fez algo de errado, mas, naquela hora, outros demônios entram em ação para que ela não se acerte com Deus. Eles fazem com que amigos se aproximem dela e deem conselhos mentirosos, dizendo que todos fazem o mesmo e nada sofrem. O maligno chama isso de fanatismo religioso, que engana quem tem “cabeça fraca”. Ora, aquele que ama a Deus entra em oração, arrepende-se e sai perdoado (1 Jo 1.5-10).

Os espíritos do mal têm pressa em destruir a sua vida, porque sabem que Deus é bom para com todos. Se você se arrepender, o Pai irá perdoá-lo na hora, e o propósito diabólico cairá por terra. Portanto, se as coisas estão ruins, não caia nas mentiras do inimigo; entre em oração e relate os pecados, crendo no perdão divino. A volta da alegria é sinal de que você foi perdoado.

Clame neste momento como fez Pedro, que buscou e encontrou o perdão do Senhor: E lembrou-se Pedro das palavras de Jesus, que lhe dissera: Antes que o galo cante, três vezes me negarás. E, saindo dali, chorou amargamente (Mt 26.75). faz muito bem lembrar-se do que o Senhor lhe revela pela Palavra. Seja esperto e não se perca!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! Tu chamas para Ti a responsabilidade pelas nossas aflições. Não damos atenção à Tua Palavra às vezes, e isso é grave. Estar fora do Teu plano nos faz sentir a tristeza da separação eterna. Pai, perdoa-nos já!

Não queremos ver os impiedosos demônios infernizarem a nossa vida, causando-nos sofrimentos que nos custarão caro. Por que trocaremos a Fonte do Amor pela do pecado, doenças e dos demais males? Obrigado por nos avisares e amares!

Envia o Teu poder para restaurar a nossa dignidade. Desse modo, cumpriremos a Tua vontade e nunca cairemos nas mãos dos espíritos maléficos. Desejamos a Tua presença constante em nós!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Miss. Namoro a 3 anos tenho 27 anos e tinhamos uma vida em pecado, quando Deus tocou no meu coração fortemente eu resolvi parar de termos relações sexuais, no momento ele...

Vocês não podem transformar isso numa guerra de denominações! Ora, se o problema é o entendimento da Palavra, principalmente acerca de usos e costumes, é só vocês se...

»VEJA MAIS