ongrace.com

> Mensagem de Hoje

18/03/2016 - SINAL PARA AGIR

  • Envie por Email
  • Imprimir
Assim também vós, agora, na verdade, tendes tristeza; mas outra vez vos verei, e o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria, ninguém vo-la tirará.   João 16.22


Antes de Jesus visitar a sua vida, há incertezas no seu coração, como, por exemplo, o tempo certo para agir em o Nome dEle e quando assumir o seu lugar no Reino de Deus, determinando a bênção. Porém, quando Cristo visitá-lo, inicie o processo de libertação e, desse momento em diante, nada mais do inimigo permanecerá em sua vida. A visita do Senhor se dá no seu espírito, quando você se alegra e se enche de fé.

A tristeza da qual Jesus falou se faz sentir por não poder contatá-Lo como você gostaria e do seu jeito, o que é impossível. No entanto, ao entendermos o que Ele nos revela, passamos para o lado vencedor e, dessa forma, não há mais frustração. O Salvador prometeu que nos veria de novo, o que ocorre pela revelação da Palavra. Quando isso acontece, desfrutamos do melhor de Deus.

Sabemos que o Senhor nos visitou pelo prazer que invade o nosso interior. Quando um desejo vem à nossa mente, é terreno e natural; contudo, quando o nosso coração se regozija, vivemos vitoriosamente. Essa satisfação serve de sinal para que iniciarmos o nosso processo de libertação e o de nossos familiares, e ela traz consigo o poder de fazermos o que Deus nos ordena.

Outro aspecto dessa alegria é que ninguém conseguirá tirá-la de nós, mesmo que façam uso de violência ou subterfúgios. Além disso, nosso coração jamais ficará sem poder. Portanto, ao participar de uma reunião na qual se anuncia o Evangelho, fique atento e tranquilo, pois, nessa hora, o Espírito Santo usará o pregador para ajudá-lo em seu crescimento na fé. Com esse contentamento, você está autorizado a fazer a obra que lhe foi revelada.

Assim que receber a visita do Senhor, determine, com fé, o que aprendeu pela Palavra e não deixe que nenhuma brecha anule ou prejudique o cumprimento da promessa que você ouviu de Deus. O maligno tentará fazer você desistir ou deixar para depois, mas, se lhe der ouvidos, perderá a oportunidade de se livrar do mal. Jamais duvide do que o Pai disser, mesmo que pareça impossível de se realizar.

As Escrituras afirmam que tudo o que você pedir, e, se for o caso, exigir ou determinar que aconteça, ser-lhe-á dado (Mt 11.23), contanto que você não mude de opinião, enfraquecendo sua fé. Então, jamais despreze o que o Senhor lhe diz. Até a visita de Jesus, você não pediu nada, o que, em outras palavras, significa que todos os pedidos que nasceram no seu coração não foram recebidos. No entanto, agora, é diferente.

Quando você aprende de Cristo e pede segundo o coração dEle, torna-se um agente dos Céus, obtendo o que lhe foi dito. Ainda que tudo ateste que aquilo não se realizará, mantenha-se firme, pois o que é determinado em o Nome do Senhor sempre se concretiza por completo.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

 

Deus fiel! Como não aconteceria o que nos tem dito, se estamos na Tua Palavra? A verdade é que os Céus e a Terra passarão, mas as Tuas palavras não; por isso, entramos na batalha confiantes de que sairemos vitoriosos. 

Aguardamos as Tuas visitas, que nos farão sábios para assumirmos o que é nosso e vencermos, para a Tua glória. A nossa oração é pelos displicentes em observar o que dizes, desprezando a vitória. Ajuda-os!

A partir deste momento, estamos à Tua espera, pois, quando a promessa se cumprir, nós Te daremos o louvor. Embora digam que isso é pura perda de tempo, sabemos que, em Jesus e para Ti, somos mais que vencedores. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário, uma pessoa convertida que se afasta do evangelho e vai para o mundão, quando ela morrer ela ainda é salva? Jesus te...

Não, se a pessoa se desvia da Palavra, volta a viver no pecado e morre nessa condição, está, infelizmente, perdida (Mt 24.13; Hb 10.26-31; Ap 2.10b). A coisa é muito...

»VEJA MAIS