ongrace.com

> Mensagem de Hoje

11/01/2023 - SOIS DEUSES!

  • Envie por Email
  • Imprimir
Respondeu-lhes Jesus: Não está escrito na vossa lei: Eu disse: sois deuses? João 10.34

Ouça a mensagem

Tudo o que está escrito na Palavra de Deus se cumprirá da forma como foi registrado. Por isso, o pecador precisa da graça para entender que o Senhor ainda está na missão de salvá-lo. O Altíssimo não economizará poder para provar que o ama de fato e de verdade. Tudo para o Senhor está no superlativo, pois, tendo toda a força nos Céus e na Terra, Ele opera sem restrições de habilidade e operacionalidade. Nenhum dos planos divinos deixará de ser realizado.

Nas Escrituras, encontram-se várias passagens que nos garantem perdão e salvação, bem como a misericórdia divina, a qual é incomparável diante de tantas coisas ruins existentes nas leis de todos os países. Ao estender a Sua misericórdia a você, Ele mostra que deseja ouvi-lo e atendê-lo: Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem o seu ouvido, agravado, para não poder ouvir (Is 59.1). Chegue-se a Deus e receba a bênção!

Confie plenamente nos registros bíblicos, porque nada ali se encontra à toa. Tais orientações foram colocadas nas Escrituras por Quem é Onisciente – sabe de tudo. Por isso, louvamos a sabedoria e a prontidão do Senhor em cumprir as promessas feitas aos que creem. O Pai almeja libertar todos os perdidos e os convida a receber aquilo que já foi comprado por Cristo na cruz. Em Jesus, você se realizará totalmente. Creia e seja abençoado!

Uma das declarações mais impressionantes do Altíssimo é que jamais mudará o que escreveu (Ml 3.6). Então, após entender a vontade divina e aceitá-la como lhe foi revelada, a sua admiração por Ele crescerá em seu coração. Veja o que o Pai celestial fala sobre você: Pode uma mulher esquecer-se tanto do filho que cria, que se não compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas, ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, me não esquecerei de ti (Is 49.15). Deus o ama!

O Senhor é fantástico em tudo o que determina sobre a nossa vida. Ele chamou de deuses aqueles que receberam a Sua Palavra e cumpriram as Suas ordens. Em alguns casos nos tempos bíblicos, os servos de Deus tinham de fazer sacrifícios, obedecendo a Ele. Assim, ao fazerem a obra, recebiam a ajuda divina em tudo. Seja a bênção que Ele planejou para a sua vida, sem desperdiçar tempo em futilidades!

Ao cumprir os mandamentos que lhe são destinados como a sua parte na salvação dos perdidos, você consegue fazer proezas. A razão de isso não ocorrer com mais frequência é a falta de ânimo, a qual, muitas vezes, faz você perder as batalhas. Jamais queira mostrar um poder mirabolante, como se fosse um ser de outro planeta, porque isso nem existe. Somos o melhor de Deus aqui, e Ele nunca nos abandonará!

Mesmo não sendo usados de modo completo pelo Espírito do Senhor – pelo fato de ainda sermos carne e, portanto, fracos (Lc 17.10) –, quando chegarmos aos Céus, receberemos mais missões e o poder para realizá-las. Então, como somos Seus filhos, nós O conheceremos como dEle somos conhecidos (1 Co 13.12). Esforce-se para não fazer a tarefa que lhe foi confiada com preguiça e displicência. Deus quer usá-lo!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Supremo Deus! Que privilégio Tu nos dás aqui no mundo, ao falares do nosso chamado. Isso nos motiva e nos faz sentir que temos importância para Ti. Por mais que usemos o Teu poder, estaremos aquém da posição determinada!

Quando formos usados por Ti e, sob Tua revelação, usarmos a Tua boa e abençoada capacidade, devemos nos lembrar de que isso não ocorre por causa da nossa santidade e do nosso querer, e sim pela Tua bondade, que nos fez agradáveis a Ti em Espírito. Ajuda-nos a Te honrar!

As instruções da Bíblia destinam-se a nós. Então, chegamos a Ti para agradecer pelo que recebemos da Tua parte. Ainda veremos coisas maiores do que as realizadas até agora. Clamamos e adoramos Teu santo Nome. Somos gratos por nos amares assim!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Eu digitei o Livro "VOCÊ É O MELHOR DE DEUS "E os distribuo gratuitamente ,e falo de outros livros do mesmo autos e indico onde adquirir. estou pecando?...

Não sei o que o Dr. Osborn pensa a respeito. Eu já autorizei publicamente, mais de uma vez, a copiarem meus textos e mensagens e distribuí-los, desde que isso seja...

»VEJA MAIS