ongrace.com

> Mensagem de Hoje

24/10/2015 - SUA SÚPLICA DIANTE DO SENHOR

  • Envie por Email
  • Imprimir
Pode ser que caia a sua súplica diante do SENHOR, e se converta cada um do seu mau caminho, porque grande é a ira e o furor que o SENHOR tem manifestado contra este povo. Jeremias 36.7


É importante que a sua súplica caia perante o Senhor, para que Ele lhe atenda. Porém, para as portas estarem abertas aos seus pedidos, deixe os maus caminhos e passe a trilhar a vereda apertada, tendo passado pela Porta estreita. Quem prefere a larga, onde não há esforço para servir a Deus, não sabe o quanto está longe do amor divino e perto do ódio do inimigo. Ao seguir o que diz a Palavra, em pouco tempo, você estará agradando ao Senhor.

Há regras preestabelecidas pelo Senhor para que seus pedidos sejam respondidos. Eles não são difíceis de ser aceitos, desde que você se esforce para entrar pela Porta estreita, ou nunca conseguirá entender o que é necessário para agradar a Deus e ser ajudado por Ele. Portanto, não se deixe levar pelas mentiras do inimigo, mas vença as tentações, usando as Escrituras e também o poderoso Nome de Jesus. Esforce-se para vencer!

Não haverá como Deus operar se o pecado não for removido do seu coração. Não basta confessar suas faltas, se você continua alimentando a tentação, dando atenção aos desejos imundos que o inimigo faz arder em sua alma. Por outro lado, ao remover as coisas erradas, em um abrir e piscar de olhos, você verá que suas orações passarão a ser recebidas e atendidas. Deus não tem problema algum em ajudá-lo, desde que você esteja na estrada verdadeira.

Nos dias de Jeremias, pelo fato de a natureza dos israelitas ainda não ter sido mudada – porque a humanidade estava em inimizade com Deus devido ao pecado de Adão –, o Senhor não podia amá-los como gostaria. Porém, hoje, depois do Calvário, o muro de separação caiu por terra e, no sangue de Jesus, fomos justificados. Agora, quando o Pai nos olha, não vê mais nada que O impeça de nos abençoar, pois, por meio da morte de Jesus, chegamos perto dEle.

O quadro mudou: o Todo-Poderoso nos olha com amor e misericórdia, pois, tendo-se completado o Seu plano de redimir o homem, Sua graça vem sobre os que dão ouvidos ao Evangelho – a Boa Notícia. Não importa quem você tem sido; se orar agora, com todo o seu coração e sua fé, crendo no sacrifício de Cristo, você será salvo e feito nova criatura.

Aproveite o amor de Deus, que é ilimitado, para se livrar dos erros e defeitos que existem em você, mesmo aqueles que o fazem ser mal. Entregue-se, de uma vez por todas, nas mãos do Altíssimo. Ainda que tudo ateste não haver solução para a sua vida, não creia nisso, pois, em Cristo, você pode ser remido. Portanto, não perca este momento; fale com Deus sobre tudo o que o perturba ou oprime. O Pai sabe de tudo e quer salvá-lo.

Não há como ser rejeitado por Deus, se grande é a graça divina sobre a sua vida. Com toda a confiança, chegue diante do trono de Deus e aceite Jesus como seu Salvador e Senhor. Então, tudo será novo para você.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Grande Deus em amor e graça! É fenomenal pertencer a Ti, desfrutar do Teu amor e da Tua graça. Por causa disso, podemos caminhar na Tua luz, livres das mentiras do inimigo. Assim, jamais tropeçaremos.

Que a nossa súplica caia diante de Ti, para que encontremos libertação das tentações e Te sirvamos em espírito e em verdade. Envolve-nos com o Teu amor e remove do nosso interior a propensão ao pecado.

Olha para os amigos que não se converteram, não deixaram os maus pensamentos e, por isso, estão sendo fustigados pelo inimigo. Opera de modo amplo e completo em nossa vida, fazendo-nos Teus filhos. Obrigado!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário o que houve com a mulher de Jó? já que ela pediu para Jó amaldiçor seu...

A Bíblia não diz nada sobre o destino dessa esposa nada sábia. Portanto, não temos como...

»VEJA MAIS