ongrace.com

> Mensagem de Hoje

01/11/2018 - SUSTENTAÇÃO NAS BATALHAS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Também me deste o escudo da tua salvação; a tua mão direita me susteve, e a tua mansidão me engrandeceu. Salmo 18.35


A vestidura dada por Deus aos Seus servos, para que batalhem com sucesso contra o mal que os ataca e os impede de fazer a vontade divina, é mais do que alguém poderia conseguir ao se preparar para cumprir o seu dever. O Senhor nos capacita de tal modo, que jamais somos envergonhados nas lutas. O triste é que não temos dedicado o tempo necessário à leitura bíblica, por isso desconhecemos o nosso dever de vencer em tudo. 

Ao aprender que você está revestido com o necessário para ser um vencedor, pois Quem o preparou é perfeito, vá contra o mal convicto da vitória. O diabo não pode derrotar um membro do Corpo de Cristo que esteja vivendo em santidade. Portanto, não importa o que o rei do Inferno tenha arquitetado contra você; siga firme em o Nome de Jesus. Assim, será bem-sucedido.

Além de armas, o escudo da salvação lhe foi concedido, para que você nunca seja vencido; afinal, você é um representante do Reino de Deus. Não tenha o menor temor de dar a resposta dos Céus ao inimigo, porque você tem o escudo intransponível e bom para guardá-lo de qualquer armadilha do Inferno, o qual é desprezível.

Você tem a proteção necessária, então prossiga até o fim. Se a peleja parecer mais intensa do que a sua força, não se esqueça de que a mão de Deus irá sustentá-lo. Portanto, jamais “jogue a toalha” ou confesse que não tem mais condições de seguir na luta. Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que vos não deixará tentar acima do que podeis; antes, com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar (1 Co 10.13). A vitória é nossa!

Ser sustentado pela mão de Deus nos dá a certeza absoluta de que obteremos êxito em qualquer situação. Se você resistir ao diabo, será o único a vê-lo fugindo de você. Seja o guerreiro que agrada ao Senhor; assim, Ele nunca o deixará nas mãos do maligno. Se o Altíssimo permitiu que alguma luta lhe sobreviesse, é porque Ele sabe do que o tem revestido. Confiando em Cristo, você será mais do que vencedor (Rm 8.37). Aleluia!

Não há motivo para temer o amanhã, a não ser se não tiver fé em Deus. A salvação providenciada por Cristo é perfeita, e quem dela participa nasce de novo. Isso significa que o diabo não pode usar suas estratégias contra essa pessoa, porque as coisas velhas já passaram e tudo se tornou novo para ela (2 Co 5.17). Agora, o maligno não pode entrar em nossa vida quando quiser, pois saímos do reino dele e fomos transportados para o Reino de Jesus, o da Verdade (Cl 1.13)!

Temos o escudo da salvação, e isso garante que nenhum dardo do inimigo nos atingirá. A mão do Todo-Poderoso nos sustém, e a mansidão do Senhor nos dará a paciência necessária para não sermos iludidos pelo diabo, a fim de pecarmos. Somos e seremos para sempre a alegria do Altíssimo e jamais tropeçaremos nem seremos envergonhados.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Ó Senhor! Podemos viver em paz, livres dos problemas que dominam e destroem as pessoas, pois, por termos ouvido a Tua voz, não estamos mais acessíveis ao inimigo. Bendito sejas por tudo o que fizeste em nosso favor!

Precisamos entender mais da Tua Palavra, dos Teus planos e dos dons concedidos por Ti. Então, aqui estamos para Te pedir que nos ajudes a entender o Teu plano para nós e o que temos de fazer para viver mais perto de Ti e desfrutar do Teu amor.

Certamente, há muito mais do Teu conhecimento para nós. Ajuda-nos em todos os sentidos, pois, tendo saído do Teu coração, as coisas que nos ensinaste são boas e proveitosas para nos engrandecer e nos dar a vitória!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

A Biblia diz que o mundo foi criado em 6 dias,mas os dinossauros viveram a milhoes de anos antes do homem e ja foi comprovada a existencia deles entao como o mundo pode ter...

Já respondi sobre dinossauros aqui. Cabe sempre consultar a coluna, por meio do campo de busca, antes de enviar a pergunta, para não repetirmos assuntos. Os seis dias da...

»VEJA MAIS