ongrace.com

> Mensagem de Hoje

30/06/2019 - TEMPO DE PROSPERIDADE E ALEGRIA

  • Envie por Email
  • Imprimir
Porque a semente prosperará, a vide dará o seu fruto, e a terra dará a sua novidade, e os céus darão o seu orvalho; e farei que o resto deste povo herde tudo isto.  Zacarias 8.12


A profecia falava do tempo em que a dureza da Lei seria trocada pela graciosidade da graça. Então, não haveria mais sofrimento ou tristeza. Ela apontava para a época que se seguiria ao Calvário, quando acabaria a inimizade entre o homem e Deus. Os filhos de Abraão perderam as promessas que lhes pertencia por algum tempo, mas se ouve que, entre eles, muitos têm aberto o coração e recebido o Messias como Salvador. Isso é bom!

Germinou a semente da fé plantada por quem ouviu a chamada divina e, mesmo em meio aos ataques do inimigo, permaneceu firme na visão. Desse modo, tal pessoa colaborou com Deus para o cumprimento da Sua vontade. Hoje, nenhuma separação há entre os salvos e os judeus, desde que recebam o Evangelho rejeitado por eles há mais de dois mil anos. A Palavra de Deus fala que a semente prosperaria, e vemos isso ocorrer pelo mundo. Deus é justo e fiel!

A Igreja de Cristo é comparada a uma videira. Ele próprio disse que é a Videira verdadeira. Sem dúvida, podemos aceitar que ela dará seu fruto. Olhando pelo lado natural, pode-se afirmar que será quase impossível pregar a Verdade daqui a alguns anos. Porém, a promessa do Senhor jamais será anulada. Embora os governantes do mundo digam que ninguém mais pregará o Evangelho em suas terras, o Altíssimo haverá de desmenti-los.

A Igreja de Jesus é comparada à Terra da Promessa destinada aos israelitas. Nela, eles plantavam e colhiam toda espécie de fruto. Ora, na Igreja do Senhor, não podem faltar os frutos de que o homem precisa para viver bem. Ela é a agência do Reino dos Céus, onde os sofredores são curados, as promessas são cumpridas e os perdidos encontram a salvação. Deus está na Sua obra, realizando tudo aquilo que tem dito a quem crê.

A nossa ação na fé em Cristo faz os aflitos saírem dos mais diversos males e começarem a caminhar rumo à liberdade. No entanto, temos de ser firmes no que aprendemos do Pai celestial, ou nada conseguiremos. Por qualquer motivo, quem adia a sua participação nas promessas divinas comete um grande erro, porque essa decisão rouba de si mesmo e dos sofredores a inclusão no glorioso trabalho de Deus.

Os Céus estão derramando o orvalho poderoso que não somente refresca a nossa vida, como também nos fortalece para enfrentarmos as hostes do reino das trevas e vermos o inimigo e seus súditos derrotados em suas investidas. Não permita que o diabo o engane e o faça desprezar a maravilhosa oportunidade da sua vida. Temos condições de pregar a milhões de pessoas e levá-las ao Reino da Felicidade Eterna, o de Deus. O que você diz?

Falando a nosso respeito, Deus diz que fará o resto do povo herdar tudo isso. Devemos aproveitar a chance de nos enriquecer para a eternidade. Se você não está trabalhando na gigantesca obra do Senhor, você pode e deve falar com Ele agora, confessando seus erros e preparando-se para ser usado de modo grandioso.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus de prosperidade e alegria! Não há palavras que possam expressar o nosso verdadeiro agradecimento pelo que fizeste e fazes nestes dias. Nunca foi tão gostoso e possível conquistar os perdidos e conduzi-los à salvação.

Temos de nos envolver na pregação do Evangelho, cumprindo a Tua direção para a nossa vida. Estamos conquistando milhões de pessoas para Teu Reino, e isso é recompensador. Precisamos Te buscar onde possamos cooperar Contigo.

Somos a semente que prospera, conforme disseste, e também a vide a dar seu fruto. Desejamos ser usados por Ti! A igreja traz muitas novidades a todos, mas somente os que forem fiéis serão abençoados. Esperamos o orvalho para que o resto do povo herde tudo!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Olá missionário...A Paz de Cristo! O senhor poderia me responder: Que dia é esse de João 14.20?? -> "Naquele DIA, vós sabereis que Eu estou no Pai, e vós, em Mim, e Eu,...

O versículo 16 em diante mostra claramente que o Senhor Jesus está Se referindo à vinda do Espírito Santo, o Qual faria os discípulos compreenderem tudo quanto Ele os...

»VEJA MAIS