ongrace.com

> Mensagem de Hoje

30/10/2019 - TEMPO DE RESISTIR

  • Envie por Email
  • Imprimir
Já um leão subiu da sua ramada, e um destruidor das nações; ele já partiu e saiu do seu lugar para fazer da tua terra uma desolação, a fim de que as tuas cidades sejam destruídas, e ninguém habite nelas. Jeremias 4.7


O Senhor é Onisciente; logo, ninguém – seja quem for – passa despercebido ao Seu olhar. O amor do Pai toma conta de nós continuamente. Por isso, é impossível que Ele não nos avise e não nos revista de poder, para confiarmos nEle em todo o tempo e nos livrarmos dos males.

O resumo da advertência dada por intermédio de Jeremias era real e urgente. O povo de Deus não teria como resistir a tanta força. O Senhor comparou Judá a um homem e o rei da Babilônia, Nabucodonosor, a um leão. Como uma pessoa sem Deus poderia resistir a um leão que sai do seu covil para atacá-la, mesmo que ela seja a mais forte de todas? Ora, se ela estivesse bem armada, iria vencê-lo. Entenda: Deus quer capacitá-lo!

O aviso vale para nós, a exemplo do que João escreveu em Apocalipse: Pelo que alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar! Porque o diabo desceu a vós e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo (Ap 12.12). Se você tem vivido na presença de Deus, alegre-se; porém, se tem sido carnal, busque-O com arrependimento. 

O Todo-Poderoso não estava ameaçando Judá com as profecias de Jeremias, assim como Ele não nos ameaça com as declarações a respeito do lago de enxofre e de fogo. O fato é que a eterna morada daqueles que não fazem a agradável, boa e perfeita vontade de Deus existe (Ap 21.8). O Nabucodonosor espiritual, rei do Inferno, tem marchado contra você e os seus. Certamente, você tem sentido a maldade desse destruidor. Então, vigie e ore!

As habilidades que lhe são concedidas por Deus, especialmente a de perceber o erro e se arrepender, são como as cidades que o rei babilônico queria destruir para que ficassem desoladas. O diabo e seus demônios desejam dominar a sua terra, o seu ser. Muitas pessoas perderam o senso de dignidade e falam de seus pecados de modo natural, como se fossem lindos. Há de se pregar o Evangelho!

O existencialismo é uma filosofia que acabou gerando o relativismo moral, postura que tem inspiração direta no Inferno. A imoralidade que marca nossa geração é resultado desse relativismo que afeta até mesmo o ensino dos pregadores, os quais afirmam que não há nada de errado em determinadas práticas do casal entre quatro paredes, desmentindo o ensino bíblico (1 Co 6.13).

Temos de nos cuidar, porque o leão  Satanás  tem feito uma desolação na obra de Deus, onde o respeito ao Senhor tem desaparecido. Quem é usado pelo inimigo para roubar a pureza do leito conjugal precisa se arrepender (1 Pe 1.16)

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! Obrigado pelo alerta, pois, aos poucos, até os mais santos têm capitulado diante das mentiras contadas pelos defensores da imoralidade. O leito dos Teus santos tem sido maculado com toda a sorte de males!

Não queremos fazer a Tua obra em vão! Então, oramos para a Igreja acordar e tomar cuidado com as ciladas infernais. Ela precisa se livrar das coisas erradas em seu meio, inclusive na vida de pastores.

Envia verdadeiros profetas que, de fato, não voltarão do caminho, mas evitarão a casa do velho profeta mentiroso, a fim de não serem mortos pelo leão. Somos o Teu povo e almejamos Te glorificar em santidade. A Ti sejam a honra e a glória!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missonario porque a igreja virou um shoping a onde e usada para politica,vendas de produtos,show e etc!!!!! lucas19:45 condena essas...

A Bíblia diz que cada um dará contas de si mesmo a Deus, por isso não é sábio julgar os servos dEle (Mt 7.1ss; Rm 14.4ss). A indignação do Senhor Jesus foi contra os...

»VEJA MAIS