ongrace.com

> Mensagem de Hoje

30/04/2018 - TEMPO DE VER DEUS OPERAR COISAS GRANDES

  • Envie por Email
  • Imprimir
Porém o SENHOR disse a Moisés: Seria, pois, encurtada a mão do SENHOR? Agora verás se a minha palavra te acontecerá ou não.  Números 11.23


Depois que os hebreus se recusaram a possuir as montanhas dos amorreus, iniciando a ocupação da Terra Santa, alguns da população que acompanharam o êxodo sentiram falta da comida que havia no Egito, e isso contaminou os demais filhos de Jacó. O resultado foi que o desejo de comer carne os dominou, e eles murmuraram contra o Senhor. Moisés quase perdeu o seu lugar diante do Altíssimo, mas, pacientemente, Deus o levou a entender quem era o Eu Sou.

Após orar, Moisés recebeu a orientação de que eles comeriam carne não somente um dia, mas durante um mês, até que ela saísse pelas suas narinas. Ele não entendeu e disse a Deus que o seu povo era composto de 600 mil homens, além de mulheres e crianças, o que dá uma média de três milhões de pessoas. Isso era muita gente, humanamente falando. Então, o Todo-Poderoso lembrou-lhe de que a mão dEle não seria encurtada, e ele veria o Seu sim.

Muitas vezes, quando passamos por provação e chegamos a um ponto do qual não se vê uma saída, cometemos o mesmo erro de achar que nada mais há para ser feito. Nessas horas, devemos buscar o Senhor como jamais fizemos, crer ainda mais nEle e esperar o Seu mover de modo tão especial, que surpreenderá até os salvos. A mão dEle não se encurtou nem se encurtará, pois Ele é SENHOR!

Daniel só ficou livre da cova dos leões quando não havia mais esperança de se salvar; afinal, ele tinha sido jogado a grandes felinos famintos. No entanto, Deus enviou o Seu anjo, que suprimiu deles o desejo de se alimentar do Seu servo. Aquela noite que o profeta passou em meio àqueles animais deve ter sido a mais emocionante da sua vida. Depois que saiu de lá, não houve mais ninguém que ousasse falar mal dele. Passaram a respeitá-lo como servo de Deus.

Da mesma forma, o rebelde Jonas foi lançado no mar bravio, sendo engolido por um enorme peixe e, no seu estômago, passou três dias e três noites, até que resolveu orar e acertar-se com o Altíssimo, prometendo terminar a sua missão. Provavelmente, ninguém passou por uma prova tão forte quanto à dele, que, para sobreviver, sem comer e sem beber água, agarrava-se a algum órgão do interior do peixe. Ao sair de lá, ele convenceu Nínive a buscar o Senhor.

Qual é a sua dificuldade? Só você é responsável por ela. Aproxime-se diante de Deus agora, confessando o seu pecado! A sua vida é mais importante do que a vergonha que você sentirá de ter de reconhecer seu erro. Você caiu em tentações vergonhosas, porque não foi humilde diante do Pai. Não deixe o diabo continuar mantendo-o subjugado. Arrepender-se é a saída!

A mão do Pai celestial não foi encurtada. O Seu poder é o mesmo, e a Sua graça é tão forte hoje como era no dia em que você ouviu o Evangelho pela primeira vez. Portanto, não se deixe levar pelo maligno; limpe-se hoje! Viver com o Senhor por toda a eternidade é mais importante do que se arrastar em sua atual miséria!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor nas provações! O que nos alegra é saber que Tu és o Senhor nas provas pelas quais passamos. Tu não somente podes, mas também desejas nos livrar delas. Por isso, nós nos curvamos diante de Ti para dizer que estamos fartos de viver sofrendo!

Socorre-nos, porque estamos na cova de leões, no ventre do peixe e fomos lançados na fornalha aquecida sete vezes mais que o normal. A sentença a nosso respeito foi dada, mas Tu és a nossa Saída!

Olha para nós com misericórdia! Livra-nos, pois vã é a ajuda do homem. Dependemos totalmente do Teu amor, e ele não nos será negado. Agradecemos pela fé, pois é tempo de Te ver operar grandes coisas por nós!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Paz misionário! gostaria de saber o seguinte: quando uma pessoa e batizado no espirito santo, ela fica cheia da unção, DEUS pode usar essa pessoa para estar profetizando ou...

Os dons de profecia e revelação são reais e valiosos, mas é preciso extremo cuidado ao usá-los, principalmente quando há outras pessoas envolvidas. Se a pessoa batizada...

»VEJA MAIS