ongrace.com

> Mensagem de Hoje

24/03/2018 - TEMPOS DA RESTAURAÇÃO DE TUDO

  • Envie por Email
  • Imprimir
O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio. Atos 3.21


Vivemos o período da restauração de tudo, tanto da salvação dos homens como daquilo que nem ouvimos falar. Sem dúvida, na eternidade, isso nos será mostrado em detalhes. As coisas encobertas pertencem ao Senhor e delas não podemos tomar parte ou ter notícia, sob pena de nos perturbar ou insistir em pedir a Deus que faça desse ou daquele modo. Quando o Salvador vier e desfizer a terra e os céus, nós as conheceremos.

Cristo virá como Juiz, com poder e grande glória, a fim de exterminar qualquer traço de maldade. No entanto, até findarem os tempos da restauração, isso não ocorrerá. A glória de Deus é tão grande e poderosa, que, na Bíblia, é definida como um fogo consumidor (Hb 12.29). Se a vinda do Senhor acontecer antes de todas as coisas serem consertadas, muito será perdido, porque o fogo destruirá o que existe.

O Altíssimo é perfeito e completo em Si mesmo, por isso a Sua obra será terminada com perfeição. Então, o Céu não mais conterá o Salvador. A Palavra descreve a época na qual Deus restabelecerá todas as coisas. A impiedade aumentará muito antes da segunda vinda de Cristo. Veremos os ímpios inventarem e falarem coisas até mesmo contra o Senhor, pois os sujos devem sujar-se mais ainda (Ap 22.11).

Mesmo em nosso meio, veremos escândalos que julgávamos ser impossíveis de ocorrer, mas, como Jesus avisou, eles serão inevitáveis (Lc 17.1). Tais atos descontrolados, que surpreenderão até os escolhidos, não são obras do homem, e sim do diabo. Quem ceder ao maligno, causando problemas à obra de Deus, pagará um preço altíssimo. Vigiar e orar são as melhores atitudes para não ser condenado.

Bom é ser fiel até a morte, porque, no final, quem resistir para não desonrar o Senhor receberá a coroa da vida (Ap 2.10). Porém, aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre, o que é a segunda morte (Ap 21.8). Vale a pena fugir das tentações, seguindo fielmente as Escrituras. Aleluia!

Todas as profecias da Bíblia se cumprirão. Esforce-se para permanecer na Porta estreita, sem entrar pela porta larga (Mt 7.13). Se tomar o caminho errado, você provará a segunda morte – a separação eterna de Deus. Faça o necessário para não se perder; fique longe até de amizades que poderão conduzi-lo à perdição. É melhor andar na vida eterna aleijado, cego e maneta do que sofrer infinitamente.

Por outro lado, não perca as oportunidades dadas pelo Senhor para realizar algo em favor do Seu Reino, porque a sua recompensa será enorme. Veja o que Daniel profetizou a esse respeito: Os sábios, pois, resplandecerão como o resplendor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça refulgirão como as estrelas, sempre e eternamente (Dn 12.3).

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! Antes da volta de Jesus, tudo será restaurado. Então, Ele virá nos buscar para o Teu Reino de felicidade. Que sejamos sábios para a Tua glória não passar de nós. Queremos brilhar como o resplendor do firmamento.

Ó Pai, Teu Filho é como Tu: um fogo consumidor. Por isso, o Céu tem de retê-Lo até o momento em que tudo estiver restabelecido, pois, com uma ordem, Ele fará tudo ser queimado. As Tuas palavras não falharão.

Agradecemos pela fidelidade das Tuas profecias, que ocorrerão de acordo com a Tua natureza e vontade. Que os que oram comigo agora abandonem o diabo e se convertam, arrependendo-se de verdade e produzindo frutos de justiça.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário eu era obreiro mas so podia ir domingo de manhã porque eu trabalho e faço faculdade entao nao tava podendo fazer a obra com determinação,já pedi perdao a...

E por que Ele faria isso? Meu irmão, o Senhor conhece nosso coração como a palma da mão. Todas as coisas estão patentes diante dEle (Hb 4.13). Portanto, o Senhor conhece...

»VEJA MAIS