ongrace.com

> Mensagem de Hoje

23/03/2020 - TEMPOS DE PERSEGUIÇÕES

  • Envie por Email
  • Imprimir
Mas os judeus incrédulos incitaram e irritaram, contra os irmãos, os ânimos dos gentios.    Atos 14.2


Tudo estava saindo como o programado, mas, de repente, uma perseguição surgiu como se fosse do nada. Os ânimos dos gentios foram agitados contra a obra de Deus, e, com isso, eles ficaram incomodados. Era a contraofensiva do Inferno. Do jeito que tudo ia, em pouco tempo todos ali se converteriam, e o diabo sairia completamente derrotado. Os que fazem a obra do Senhor devem estar prevenidos, porque isso também ocorre hoje.

O que aconteceu em Icônio também é visto em todo o mundo. Logo que começamos a falar do amor divino, os enviados de Satanás entram em ação e fazem as pessoas se voltarem contra o trabalho do Senhor. Porém, como somos servos dEle, precisamos estar preparados. O triste é se o diabo ficar feliz com as nossas ações. Mas, se orarmos, logo sentiremos qual é a vontade de Deus para nós.

Muitas vezes, o Senhor permite que haja resistência, para que nos fortaleçamos e façamos maiores coisas que Ele tem programado para nossa vida. Nunca fique triste com Deus, nem se dê ao luxo de querer ensinar a Ele como proceder. Tendo presciência, Ele, certamente, irá orientá-lo na melhor decisão. Sem dúvida, o certo é andarmos ao lado do Altíssimo. Assim, não tomaremos atitudes que nos envergonharão diante dEle.

Naquele local, havia judeus incrédulos. Ora, existem descrentes em todos os lugares. Na década de 1950, T. L. Osborn foi fazer uma grande campanha de fé em um país da América Central, e uma igreja local colocou seu povo para ir de porta a porta para falar mal do homem de Deus, dizendo que ninguém fosse àquela reunião. Por estarem contra a obra divina, eles prejudicaram muitas pessoas que os ouviram.

Os crentes que não creem, de fato, no Senhor são simplesmente religiosos. Com isso, esforçam-se para prejudicar a evangelização, que leva aos perdidos o encorajamento de que, em Jesus, podem ser abençoados, curados e salvos. Quem se desviou da Verdade chega a fazer acordo com o diabo, para que a sua igreja tenha determinada região em suas mãos. Eles não sabem que responderão pelos que se perderem.

Muitos não salvos estão esperando que cheguemos até eles, para que possam largar o pecado e alcançar a salvação. Porém, alguns estão mergulhados em suas transgressões. Em alguns países, por causa do fanatismo no meio do povo, muitos se revoltam com aqueles que são enviados para lhes ensinar a falarem com Deus e serem ouvidos. Com ou sem as provações, devemos obedecer ao nosso chamado.

Ninguém pode ser contra a Verdade, disso Paulo e Barnabé sabiam. A obra não parou, porque eles continuaram a dar o Pão da Vida aos habitantes de onde hoje é a Turquia e da cidade de Icônio, cujo nome atual é Konya. Resultado: Deus os usou em grandes operações milagrosas. O Senhor é santo e tremendo!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! Não importa quem se levanta contra a Tua Igreja; a Tua Palavra garante que ninguém se susterá diante dela. As portas do reino do mal não prevalecerão contra a Tua casa. Obrigado pelo poder de amarrarmos Satanás!

O poder que Cristo nos deu é sobre todo o domínio do inimigo. Nada nos fará mal algum. Aonde nos enviares, faremos a paz florir sob a Tua direção. Que a nossa luz brilhe para todos!

Os religiosos precisam ter paciência para ouvirem a Tua voz e verem o que os fez sair da Tua presença. A mensagem do Evangelho tem de chegar àqueles que ainda não pertencem ao Teu Reino. Assim, não provarão a segunda morte. Ajuda-nos, Pai!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração